28-09-2016, 03:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2016, 04:14 PM por Electro.)
Se um for pardo ou ambos forem é bem comum, tanto que o filho do Neymar por exemplo é loiro e não tem nada parecido com ele e com certeza ele fez teste de DNA, acho que nos dias atuais com as leis atuais todo homem deveria fazer teste de DNA antes mesmo de registrar a criança, independente da criança parecer com ele ou não(vai que foi um parente que comeu a digníssima rs) e também independente de se a mulher da ou não motivos para desconfiança, é bem simples, a mãe não precisa nem ficar sabendo é só pegar um fio de cabelo ou a saliva e levar pro teste, caso você tenha grana sobrando e queria salvar seu irmão de uma possível grande merda no futuro ainda mais sabendo que ela já "deu mole" acho que vale a pena você mesmo fazer isso com suas próprias mãos, pegue um fio de cabelo da criança e tente pegar um fio de cabelo do seu irmão ou a saliva, se não me engano pode ser saliva em um copo mesmo ou garrafinha de água é só fazer o cara beber algo e pegar o recipiente, o teste de DNA se não me engano custa em torno de 400 reais e pode ser parcelado, enfim se eu tivesse como pagar por isso com certeza faria isso por um irmão.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)