28-09-2016, 02:32 PM
Recomendo ler o Mangá. Salvo engano são 100 e poucos capítulos de 50 páginas +-, mas a leitura é bem leve.
Eu nem vi o anime, pra ser sincero.
Eu nem vi o anime, pra ser sincero.
|
Animes/Mangás que valem a pena
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Quadrinhos e passatempos que valham a pena | Henry Volk | 1 | 1,082 |
13-07-2019, 10:22 PM Última Mensagem: Scant |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |