• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2012, 01:07 AM
(05-09-2012, 01:43 PM)Smith Escreveu:
(05-09-2012, 10:25 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Eu tenho 1,95 de altura ,sou careca ( fiquei calvo com 18 anos de idade a partir daí só raspei a máquina zero e passei gilete ) e peso hoje 75 kg ...kkk é foda não é zoeira da ate vergonha de falar .. ( começei a malhar depois que conheci a real a poucos meses ,mas como tenho genética RUIM para ganhar peso só ganhei 5kg ) em dois meses ( é foda !!!) Os caras da acadêmia me falaram que se eu ficar bombado vou ficar sinistro porque não tenho gordura nenhuma no corpo e tenho 1,95 de altura e um cara com esta envergadura e bombado com certeza vai chamar atenção de mulheres ( embora isto seja bom não é só para isto que estou malhando CANSEI DE SER REFERÊNCIA DE MAGREZA ) como não tenho gordura é mais visível eu ter definição na época de adolescência eu tinha preguiça de malhar ( todos os meus amigos malhavam eu fiquei para traz ) a questão da calvice não tem jeito eu já me acostumei com isto ,já encomendei algumas bombas e um ciclo foda de anabolizantes FODA !( VAI ME DIZER QUE NÃO USAM BOMBAS ? QUAL É ALIADOS PORRA !!!) daqui a uns meses eu conto para os confrades o resultado (se eu sobreviver ao ciclo foda de bombas é claro kkkkk ).

O negócio é o seguinte Henrique, altura tu já tem e queira ou não isso já é um destaque foda pra caralho. Tu com músculos vais ficar BRUTO.

E não seja tão cabaço, 5 kgs em apenas dois meses é MUITA coisa. O natural seria você ganhar 1 kg por mês, ainda mais por você ser ectomorfo.

Fique tranquilo que ainda estás apenas no início. Com o tempo e dedicação os resultados irão ficar visíveis. Falo isso por experiência própria, como já foi relatado no início do tópico.

Ectomorfo nem sabia o que era isto agora entendo ,eu sou muito ruim em ganhar peso confrade MUITO RUIM MESMO ! ISTO FOI MEU PESADELO NA ADOLESCÊNCIA ! hoje já lido melhor com isto eu passei grande parte da minha vida andando só de camisa e calça comprida para esconder a magreza e as canelas ,fico vendo muitos caras reclamando de serem baixos e gordinhos mas saibam que ser alto e magrelo era um problema sério para mim tanto é que sempre fui um beta ( hoje não mais sou Zeta como todos aqui ) vocês podem imaginar como é frustrante ter 13 anos 1,87 e calçar 44 sempre visto como anomalia na classe eu era sempre obrigado a sentar atras mesmo tendo miopia! quando comesei a ficar careca achei que fosse meu fim .Eu quando lembro aquela época reconheço que de fato eu era um sujeito esquisito ,as meninas me evitavam impressionantemente tinha ate uma certa sorte com as fora do meu meio mas nada conseguia com as do meu meio de convivencia .Engraçado quando viajava para o Rio de janeiro e Bahia chovia mulher (as cariocas e bahianas sempre acharam que eu era alemão e me davam ideia ) mas em minha cidade eu era só um esquisito kkk lenbransas sinistras kkk .
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por Smith - 03-09-2012, 03:14 PM
RE: Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por A6M Zero - 07-06-2017, 09:27 AM
RE: Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por SteveMcQueen - 07-06-2017, 10:28 AM
RE: Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por Smith - 07-06-2017, 04:00 PM
RE: Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por Digons - 07-06-2017, 06:45 PM
RE: Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por Sarieru2812 - 03-12-2019, 01:06 PM
RE: Mudanças físicas e comportamentais incríveis pós-Real - por decocrash - 03-12-2019, 03:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Condições para mudanças de comportamento Mandrake 5 7,655 13-04-2016, 07:44 PM
Última Mensagem: QU4RENTÃO

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo