23-09-2016, 03:59 PM
(23-09-2016, 03:38 PM)Avenger Escreveu: Sobre a despedida de solteiro... tenho um conhecido que já foi garoto de programa, ele tem altas histórias sobre o tema. Uma que lembro agora é de uma despedida pra noiva, organizada pela sogra dela, em que, num dado momento, estava esse meu conhecido metendo na noiva e o amigo dele que trabalhava junto metendo na sogra, no mesmo sofá. Pra ver o nível...
Eu já fui a algumas despedidas de amigos, mas sempre em bares normais, e comportadas, a gurizada combinava mais pra ir beber e falar besteira sem ter a mulher junto enchendo o saco. Nem tudo é putaria, mas eu tenho um pé atrás com esse tipo de "evento".
:omg::omg::omg:
Minha nossa.
Lembra de mais alguns não? Ou ele tem algum compilado de historias? Daria uns posts bons no topico "pequenos causos" .
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.