22-09-2016, 12:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2016, 12:28 PM por Marcílio.)
(22-09-2016, 11:53 AM)Senna Escreveu:(22-09-2016, 10:27 AM)Chris Kyle Escreveu: Apareceu uma reportagem interessante ontem sobre isso...
Eu sempre achei que a roupa influencia os casos de estupro, junto com a insegurança e impunidade (mas isso já é para qualquer crime), porém não sabia que 30% das mulheres também pensavam assim:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...folha.html
Spoiler:
Não vi o teor das pesquisas ao fundo, mas o significado da palavra estupro é amplamente deturpado na mídia, já estamos cansados de saber que uma coisa todo esquerdista faz é deturpar e relativizar conceitos sólidos, ao ponto de uma cantada na rua ser igualada ao estupro, o que pra mim é um grande desrespeito contra as pessoas que passaram por essa experiência terrível (que na maioria das vezes são mulheres, mas nem sempre).
A maioria dos casos de estupro que tive conhecimento eram de mulheres feias, de meia idade e que andam de forma descente, mas que por necessidade precisaram passar em um lugar escuro, ermo, etc., aí acabaram ficando na condição de presa fácil.
Eu concordo que a roupa influencie em uma cantada, um assédio, até um certo grau de constrangimento, mas o estupro verdadeiro, tal como definido na lei (ver artigo 213 do código penal), é um ato de uma violência tão grande que para aceitar que a roupa influencia no cometimento do ato é o mesmo que nos rebaixar a condição de animais irracionais, como um cavalo inteiro que quando vê uma égua no cio parte como louco, pulando cerca sem se importar com o cavaleiro montado.
Essa pesquisa é mais um jogo de linguagem da mídia esquerdopata.
O certo seria que mulher que anda que nem puta tem mais riscos de ser estuprada. Assim como um cara que anda desavisado com celular jogando pokemon go em qualquer lugar, tem mais risco de ser assaltado.
Acontece que eles não querem fazer pesquisas, mas sustentar a opinião pessoais ou de uma agenda para dar viabilidade as diversas teorias malucas deles.
Não levo a sério nada que vem da Folha, Datafolha, El país e a Globo.