18-09-2016, 10:00 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2016, 10:03 PM por Loki.)
(18-09-2016, 07:48 PM)jeanreno Escreveu:Spoiler:
Você diz isso porque a Real se resuma à questão sexual para você e demais membros. Assim como uma mulher atraente chama a atenção, pode causar ojeriza para um homem que observa suas atitudes, como bem deixou claro Nessahan. Mas só sabe quem leu e entendeu.
Dizer que não podemos julgar mulheres por buscarem sempre os mais destacados é justificar suas atitude, nenhum homem digno de ser chamado como tal age como as mulheres. O ímpeto interesseiro e manipulativo da modernete é irrefreável. Mas eu entendo isso porque entendo perfeitamente que não há salvação em relacionamentos. Já os ateus buscarão uma vida hedonista como resposta e os religiosos de pouca fé estarão sempre arriscando a sorte, hamsterizando e procurando sinais de honra, sempre à procura de uma exceção.
Respondendo com destaque nos negritados:
1 - Eu não disse isso em lugar algum.
2 - Nem toda mulher nascida no tempo presente vive o hedonismo da modernidade, isso é polarização que acarreta em totalização.
3 - Como posso estar procurando exceção se eu mesmo disse anteriormente que não há mulher exceção?
Agora quanto ao resto não negritado:
Dizer que somente nós temos a capacidade de refrearmos nossos instintos é uma tolice.
Nós temos o instinto de procurarmos mulheres férteis para espalhar nossos genes, por isso preferimos as mais jovens e belas.
Elas preferem os destacados fisicamente, emocionalmente e materialmente, pois além de, assim como nós, também desejam os melhores genes para sua prole, sabem, que seu companheiro precisa ser apto a garantir a sobrevivência dela e da prole, e precisam, para tanto, da segurança da proteção masculina.
Essas são as regras do jogo: ou você lida com isso ou se esconde numa caverna.
Homens com valores morais adequados, uma vez escolhida acertadamente sua parceira, e por sua própria natureza humana, tem a capacidade de refrear seus instintos de espalhar seu material genético por ae e manter um relacionamento saudável.
Mulheres com valores morais adequados, uma vez escolhido acertadamente seu parceiro, tem a capacidade de refrear seus instintos de busca do mais destacado e manter um relacionamento saudável.
Mas se nós não precisamos de segurança material, elas sim.
Negar que mulheres possuam esta capacidade de manter-se fiel à um parceiro é negar sua humanidade e rebaixá-las à uma condição de seres irracionais movidas apenas por instintos.
Ahhhhhhhhhhhhhhh, Loki. Mas você está dizendo que elas são interesseiras, onde está a honra nisso?
Interesse todo mundo tem, inclusive a nós homens.
Só é necessário reconhecer quando ele é legítimo e quando ele não o é.
Uma mulher buscar o melhor homem em seu círculo social para relacionamento sério é legítimo, pois é isso que nós, HOMENS, também fazemos.
Viver pulando de rola em rola de destacado, até perder seu poder de barganha, apenas baseado em seus instintos sexuais não o é.
Sem mais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)