16-09-2016, 01:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2016, 01:47 PM por Marcílio.)
(16-09-2016, 10:00 AM)Jaguar Paw Escreveu: [quote='jeanreno' pid='222030' dateline='1474004269']
Spoiler:
Não é coisa alguma de nova no front, adúltera (ou candidata a adúltera) se tocando que é ''objeto de uso'' (Copyrights by Praga) e que resolve fazer dinheiro com os chifres que vai colocar no maridinho.
Um amigo meu já trocou ideia com duas destas aí, mas não fechou negócio com nenhuma. Afinal até por acharem que não são putas, cobram preços ridículos. Grana suficiente para pagar vários programas com autênticas profissionais de alto nível.
Essa escritora deu todos os indícios que a mulherada já era promíscua e precisava viver fortes emoções. Durma com um barulho desses, quem quer assumir uma ex-rodada....

O que mais chamou a atenção foi o fato de ela dizer que tinha mulher que traia os caras por vingança. Aí vc pensa: - Deve ser porque o marido colocou chifre nela?.... Não. Vingança pra essas mulheres é o marido trabalhar e viajar muito, então tem que buscar fortes emoções.
Mas não levo muito a sério esse estudo, primeiro porque a escritora é feminazi e mordenete enrustida. Segundo porque o canal é a Globo, então a opinião daquelas jornalista é pra agradar o politicamente conveniente aquela emissora. Terceiro porque é maioria das profissões são as velhas conhecidas daqui (enfermeira, advogadas, relações públicas e etc...). E por último, nada me espanta do comportamento que vem da classe média alta pra cima.
Aquela opinião da jornalista Eliane Catanhede me lembra um pouco do cinismo de Ivete Sangalo*, que era entusiasta das ideias moderninhas de beijo gay e tudo mais, mas quando uma moça desconhecida se agraçou pra cima do marido dela, ela virou a casaca rapidinho pra mulher conservadora.
*Segue a compilação de videos da Ivete:
Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)