05-09-2012, 07:10 PM
Cara,não sabia que o desespero dessas vadias de 25 anos estava nesse ponto,,é muito bom saber disso,muito bom saber. Logo logo elas vão para o pau dos trintão
,não espero a hora de me deliciar com essas vadias.
As de 30 estão bem desesperadinha tmb,,as de 33 para cima são as melhores,ja estão matando cachorro a grito,esses dias beijei uma balzaca de 35 nesse desespero,só que não quis liberar a buça,quer um cara para casar
E no meio dessa balada um cara me passa a fita:
"Velho,va em lugar "tal",la a faixa etaria é mulheres de 24 anos para cima,la vc não sai sem comer buceta,vai la e depois me conta.
Qualquer dia vou la e se for isso mesmo,relato aqui,se não for,valeu a brincadeira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
,não espero a hora de me deliciar com essas vadias.As de 30 estão bem desesperadinha tmb,,as de 33 para cima são as melhores,ja estão matando cachorro a grito,esses dias beijei uma balzaca de 35 nesse desespero,só que não quis liberar a buça,quer um cara para casar

E no meio dessa balada um cara me passa a fita:
"Velho,va em lugar "tal",la a faixa etaria é mulheres de 24 anos para cima,la vc não sai sem comer buceta,vai la e depois me conta.
Qualquer dia vou la e se for isso mesmo,relato aqui,se não for,valeu a brincadeira.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)