14-09-2016, 08:18 AM
(13-09-2016, 10:46 AM)Héracles Escreveu: Já eu penso completamente diferente. Se eu ver que ele tá desarmado (e vejo que posso/consigo matar o cara) eu ajudo. Isso não é agira por "uma mulher" mas por sua masculinidade.
Só não esqueça que se você for reagir, tem que estar preparado para matar ou morrer, não tem meio termo com bandidagem e você não sabe quem é o cara ou o que vai ocorrer e nem quantos realmente estão envolvidos...você vai lá, aparta a briga e fica tudo tranquilo, ai o outro que estava na esquina esperando o comparsa te mata...ou você vai lá, reage e mata o cara e fica ajudando a moça coitada, o mesmo cara que tava esperando na esquina vai lá e te mata...ou um simples, você vai lá, separa os 2 e o cara vaza...decora a sua cara e te apaga no dia seguinte (isso se já não for correndo para a casa buscar uma arma para voltar e te apagar)...
Se quer ajudar, o certo seria se certificar que não tem testemunhas e nem câmeras por perto e chegar dando uma facada na nuca para matar de primeira e correr muito, mas muito rápido para longe dali, foda-se o resto...se não for para fazer isso, vai é perder tempo e você tem grandes chances de ser o cara morto na história, por isso, não reaja se não souber o que está ocorrendo ou porque está ocorrendo e quantos estão envolvidos...ainda mais se for próximo de onde você trabalha, estuda ou mora...Eu ando sempre com uma faca comigo (pois não posso portar uma Glock ainda), mas só irei utilizar em último caso e se literalmente for em local que nunca frequento e só saco ela para matar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)