11-09-2016, 01:00 PM
:Bora lá confessar, era de dar vergonha, mas remoendo no baú da matrix, onde constam meus podres, que foram alguns, vou citar o ultimo, talvez o que me envergonha mais, pois eu já não era o tapado de antes, mas mesmo assim tive uma recaída (a ultima recaída)
Já fazem alguns anos, conheci uma moça, que não era a mulher mais bonita do mundo, estava longe disso, mas a mesma possuía psicologicamente falando uns atributos que eu gosto, entre tantas meninas desequilibradas que conheci e conheço, essa é bem sensata.
Tiro e queda, para levar um tombo e cair de cara na matrix, e a minha atitude para conquistar a cidadã foi digna de um idiota útil.
Conversava muito com essa menina (onde vi o primeiro erro, não queria ser o amiguinho gay dela então não deveria ter me portado como um) e descobri que a menina gostava do pequeno príncipe (vai vendo a vergonha alheia surgindo
: )Fui até uma loja de chocolates comprei duas trufas do personagem em questão, passei numa papelaria comprei uma embalagem bem estampada, fiz uma cartinha demonstrando meus sentimentos por ela, nessa cartinha eu pintei com aquarela o universo de fundo e no primeiro plano a escrita normal, na segunda parte da carta, eu desenhei um universo onde ela era simbolizada pela flor e eu coloquei dentro da flor um pingente de presente para ela.
Fui até ela e entreguei, quando ela chegou em casa e viu, falou que foi a coisa mais linda que alguem fez para ela.
E o idiota aqui achando que tava mandando bem :taserto
Percebi então que nossas conversas vinham diminuindo de interesse (da parte dela obvio) e quando falei que gostava dela (mais um erro pqp foi uma sequencia de merdas onde só a matrix te presenteia com tais perolas) a menina me fala que não estava preparada para namoro :omg: ( DESCULPA CLÁSSICA )
No fim das contas num lapso de bom senso, me arrependi pouco depois dela ter me dito isso e passei a ter vergonha da minha atitude de otário, o pior de tudo, não demorou nem 2 meses, ela começou a namorar um cidadão qualquer, que sem dúvida alguma, não gastou nem 10% da energia que eu gastei, para PASSAR VERGONHA.
Hoje em dia, lembro disso como lição, mas já passei muita vergonha recordando (essa foi uma, tenho no mínimo umas 5 situações de matrixiano)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)