• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-09-2016, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2016, 09:00 PM por Marcílio.)
(08-09-2016, 08:48 PM)Electro Escreveu: Para os que exigem virgindade, vocês não pensam na possibilidade de durante o casamento pesar na mente dela que ela só transou com 1 único cara e que quer conhecer pelo menos mais uma ou umas rolas? pesar na consciência dela numa sociedade que tanto incentiva a promiscuidade que ela vai morrer só conhecendo 1 pênis enquanto suas amiguinhas já conheceram trocentos? e que ela não "aproveitou" nada durante a vida inteira? tenho sempre esse pensamento quanto a virgens, sem contar que ela SEMPRE vai ter uma ou algumas amigas vadia, provavelmente não vai ser a amiga mais próxima dela, mas toda mulher mesmo sendo honrada vai ter algumas amigas vadias, seja no emprego/escola ou alguma conservadia da igreja caso ela seja religiosa, que vão incentivar ela a trair por ela só ter transado com 1, dizer que ela precisa aproveitar a vida, aproveitar a juventude, que ela não pode morrer só tendo transado com 1 único homem, já que existem poucas mulheres úteis para algo sério querer uma que não tenha alguma amiga vadia é quase o mesmo que acreditar na mulher exceção, pode não fazer sentido, mas me passa mais confiança uma mulher que já transou com uns 2 namorados que uma virgem para um casamento, sei lá pode não fazer muito sentido, mas tenho esse pé atrás. Não que eu recusaria ter algo sério com uma virgem, longe disso só fico com essa pulga atrás da orelha yaoming

Já mostrei aqui que esse argumento é falso quando a virgindade tem um contexto demonstra uma imagem altamente favorável a mulher.

O verdadeiro problema é saber se ela é frígida ou não. Se vc vai morrer na seca no deserto sexual, ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens - por canislupus - 24-04-2014, 02:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,473 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,568 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,731 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,305 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,409 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo