05-09-2012, 10:25 AM
Eu tenho 1,95 de altura ,sou careca ( fiquei calvo com 18 anos de idade a partir daí só raspei a máquina zero e passei gilete ) e peso hoje 75 kg ...kkk é foda não é zoeira da ate vergonha de falar .. ( começei a malhar depois que conheci a real a poucos meses ,mas como tenho genética RUIM para ganhar peso só ganhei 5kg ) em dois meses ( é foda !!!) Os caras da acadêmia me falaram que se eu ficar bombado vou ficar sinistro porque não tenho gordura nenhuma no corpo e tenho 1,95 de altura e um cara com esta envergadura e bombado com certeza vai chamar atenção de mulheres ( embora isto seja bom não é só para isto que estou malhando CANSEI DE SER REFERÊNCIA DE MAGREZA ) como não tenho gordura é mais visível eu ter definição na época de adolescência eu tinha preguiça de malhar ( todos os meus amigos malhavam eu fiquei para traz ) a questão da calvice não tem jeito eu já me acostumei com isto ,já encomendei algumas bombas e um ciclo foda de anabolizantes FODA !( VAI ME DIZER QUE NÃO USAM BOMBAS ? QUAL É ALIADOS PORRA !!!) daqui a uns meses eu conto para os confrades o resultado (se eu sobreviver ao ciclo foda de bombas é claro kkkkk ).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)