• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
08-09-2016, 06:19 PM
(08-09-2016, 05:14 PM)Loki Escreveu:
(08-09-2016, 04:34 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: Que punhetação mental da porra. Deixa o moleque ser Marriage strike em paz porra. Ele polariza demais as coisas mas isso só vai prejudicar ele mesmo. Mulher sem rodagem hoje em dia é igual diamante FL/IF é tão raro que tu nunca vai encontrar, toda mulher vai fazer greve de sexo em um casamento, em um relacionamento ninguém está imune de ser corno. Se tem confrades que querem se casar, que se casem.
Eu não me intitulo Marriage strike pq acho viadagem essas coisas de ''rótulos'' mas nem fodendo que eu vou me casar, estou pensando até em fazer minha vasectomia...
Eu não estou generalizando mas oq eu percebo nessa ala Marriage strike é que são caras revoltados e frustados em relacionamentos que não conseguem aceitar a realidade como ela realmente é e ficam buscando desculpas esfarrapadas e jogando culpa na vadiagem alheia.
Para com essa porra e vão viver a vida caralho, chegou uma mediana rodada dando mole tú da o bote e vaza, todo mundo sabe que se relacionar sério hoje em dia é arriscado mas ficar com o cú dando bote reclamando da vadiagem não vai adiantar porra nenhuma.

Young, você está falando sobre o que não conhece.

Ele não disse que era marriage striker, mas sim, que era relationship striker.

Os primeiros são contra o casamento, mas relacionam-se, namoram com mulheres numa boa e desde que motivada sem revolta, é uma escolha válida como qualquer outra.

Os segundos só querem mulher para fazer sexo e nada mais, argumentando que nenhuma presta, ou seja, ou são medrosos com medo de mulher ou são cabaços sem condições de conseguir nenhuma usando essa desculpa com auto-afirmação.
Eu sei a diferença dos dois, eu nem li os posts do BUFÁLO nem da pra saber qual dois dois ele adere. Nem todo relationship striker é misógino as vezes o cara não se relaciona pq não vê vantagem alguma nisso, mas continua marmitando algumas mulheres(assim como tem confrades aqui que marmitam e dificilmente cogitam relacionamento sério com alguma mulher)
Já frequentei chats masculinistas(chatango) na gringa maior parte dos relationship striker são extremistas, mas uma pequena parte deles não polarizam e não se relacionam por falta de vontade(esses com o tempo acabam mudando de ideia e passam a ser Marriage Strike)
Trago essa música em homenagem ao nosso confrade Bufálo
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens - por canislupus - 24-04-2014, 02:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,719 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,746 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,864 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 16,043 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 10,102 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo