05-09-2012, 09:49 AM
(25-08-2012, 10:50 PM)Smith Escreveu: Vacilo, hoje fui tentar sair de friendzone com uma vadia que eu tinha amizade desde os tempos de matrix. Achando que meus negs sets reps iam dar certo com ela e a guria simplesmente se sentiu PROFUNDAMENTE OFENDIDA quando dei em cima dela. Caralho, a energia do ambiente ficou ruim, muito constrangedor.
A guria veio de mimimi pra cima de mim me falando pra respeitar ela e que a gente era só amigo e o cacete, perdi a paciencia e meti a real de que não queria ser miguxinho, que eu queria meter a rola e o escambau e a vadia se sentiu AFRONTADA.
Bom, o negócio é o seguinte: se você não tiver destaque nenhum e for amigo de alguma mulher, ela se sentirá PROFUNDAMENTE INSULTADA se você ao menos ELOGIAR o corpo dela.
É sempre assim ,se o cara era amigo da vadia antes não tente pegar ela depois da REAL ,o cara vai se fuder por menos já me aconteceu de elogiar uma mulher certa vez e a vadia se sentir totalmente ofendida ,mas o mesmo não acontecia quando um colega meu ( alfa ) fazia o mesmo ,eu disse na época :Você é bonita ,ela ficou PUTA ,o meu colega dizia :EU QUERO COMER O SEU CÚ E ELA RIA E SE INSINUAVA AINDA MAIS PARA ELE ( NÃO É EUFEMISMO NÃO CONFRADES ESTE MEU COLEGA DIZIA PARA ELA DESTA FORMA :EU QUERO COMER O SEU CÚ E ELA RIA E ADORAVA ESTAS PUTARIAS QUE ELE FALAVA PARA ELA ) .As amigas dela me contaram que ela me ridicularizava ( na época ) por ser grande demais ( 1,95 de altura ) magro demais ( 70kg ) branco demais ( eu sou branquelo !!!) e careca ( eu fiquei calvo com 18 anos ) apesar de ter traços finos minha aparência de nada agradava a maioria das mulheres ( depois da real eu estou malhando espero melhorar ainda muito ) Hoje quando visito meus pais vejo a vadia hoje gorda como uma porca e mãe de três bastardos ( filhos de mãe solteira ) antes queria só amizade (friendzone)agora que tá na bosta ,quer ME DAR ,EU SÓ RESPONDI A ULTIMA VEZ BASEADO EM ALGO QUE OUVI AQUI NO CANAL :EU NÃO COMO{ PORCA COM BUCETA} ,SUA VADIA DE MERDA .

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)