• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque o homem não deve aceitar não virgens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
07-09-2016, 03:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 03:59 PM por Mr. Black.)
Esqueçam mulheres virgens. A sociedade mudou, ninguém mais tá nem aí pra isso. E nem vocês deveriam. Entendam de uma vez por todas: os casamentos não são mais pra sempre. Repitam isso pra si mesmos até que esse mantra vire normalidade em vossas cabeças.

Se alguém tiver a péssima ideia de casar, ao menos saiba que não será eterno. Será temporário. Sendo assim, que diferença faz se ela é virgem, rodada ou o escambau? Escolha a noiva por qualquer critério, e lá na frente, quando a coisa ficar insustentável, tenha forças pra se divorciar. Simples assim. Sem rodeios. Sem complicações.

Nem os alfas dominantes conseguem segurar seus casamentos, vide William Bonner, e vocês aí perdendo tempo querendo uma virgenzinha pra viver um conto de fadas. Acordem, senhores. Acordem desse sonho tóxico. Querer brincar de casinha apenas irá torná-los homens frustrados.

Hoje em dia, tanto faz se ela tem tatuagem no cóquis (sei lá como se escreve isso), ou se ela já rodou na pica dos cafas. Eu não pretendo me casar, mas se um dia eu cometer essa burrada, não vou perder meu tempo com isso. Vou casar sabendo que mais dia, menos dia, a separação virá. E quando o dia chegar, vou ter forças pra dar um ponto final em um relacionamento que faliu. Só isso. Mesmo que eu faça com dor no coração. Mesmo que eu faça chorando. Mesmo que eu perca metade do meu patrimônio. Mesmo que eu tenha feito cinco filhos na megera. Eu só espero ter forças pra fazer o que tiver que fazer.

Portanto, tanto faz. Essa discussão é pura masturbação mental. Apenas não sejam os caras que quando tem que tomar uma decisão difícil, refugam, com medinho. Conheço muitos cornos que perdoaram a traição das princesinhas "por causa do filhos", ou porque "foi apenas um deslize dela". Se quando a hora chegar, vocês conseguirem ter atitude de homem, a real já terá valido pra vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque o homem não deve aceitar não virgens - por canislupus - 24-04-2014, 02:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais 40 coisas que um homem deve saber... barãozin 17 6,469 11-02-2018, 04:26 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,568 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,731 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,305 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,407 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo