05-09-2012, 09:08 AM
(03-09-2012, 12:55 AM)Mestre Laveley Escreveu: Jamais vou esquecer da época que comecei a namorar: antes eu era um zé ninguém, garota alguma me dava aba ou trela. Ai foi só eu começar a namorar uma garota bonita, que causava inveja nas outras não só pela beleza mas por outros atributos como inteligência e bom desempenho acadêmico que começou a chover mulher na minha horta. Eu não havia mudado em nada, continuava o mesmo cara.... mas agora eu era o cara que namorava a rival, e pra elas demonstrarem que eram melhores que a rival, tinham que roubar o homem dela!
É incrível como estas história sempre se repetem ,meu caro Mestre Laveley comigo foi a mesma coisa ,por diversas vezes eu um total fantasma que passava desapercebido no meio em que eu vivia (e olha que eu passar desapercebido é uma coisa meio difícil hem ? kkk eu tenho 1,95 de altura ) mas falando sério agora ,eu um total desapercebido no MEIO FEMININO ,quando arrumei uma TOP ,choveu de mulher querendo me dar ,só porque sabiam que eu estava com uma mulher melhor que elas em outra situação jamais iriam me dar atenção ,mas a competição entre vadias pelo macho destacado do local faz elas fazerem tudo ,bom lembrete impressionante como todos nós da REAL já passamos por algo semelhante neste sentido .