07-09-2016, 02:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2016, 02:40 AM por Marcílio.)
(07-09-2016, 01:55 AM)Jaguar Paw Escreveu:(07-09-2016, 01:18 AM)Mondragon Escreveu: Mas quando elas leem essas coisas de que o amante acha a traidora um lixo, ficam revoltadas.
Foi aí que eu mais dei risada e com o cara retrucando ''Mas eu sou mesmo um filho da puta desprezível.''...
Os comentários dele são melhores do que o texto, pô aquela do "Gozei na boca dela e, daqui a pouco, a nojenta vai beijar o noivo..." (ou algo assim) é de rolar no chão de tanto rir.
Faz tempo que não leio mais texto assim.
Achei o texto meio idiota, mas acho que tá ali mais pra confundir do que esclarecer.
No mínimo, quer ver as reações das mulheres que frequentam aquele site. Mas o que ele tirou foi o que agente sabe aqui de có: corporativismo feminazismo; uma falando de poliamor, mas quando soube que esse amante a detesta, ficou revoltada; balzacas indignadas entrando no pelotão da frente de combate e novinhas concordando e imitando integralmente com elas; as mulheres exceções e etc.
Essa ênfase dele em demonstrar ser desprezível é um tática de refletir nele o que elas são. Ser vazio, ingrato, decadente e dominado pela natureza animal. A experiência dele lembra muito dos jogos mentais que elas fazem, mas não admitem nem a pau.
No fim, elas caem matando ele sem dó, mas não percebem que autor do texto quis refletir nele o caráter vil e sorrateiro delas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)