07-09-2016, 12:47 AM
(06-09-2016, 10:43 PM)Jaguar Paw Escreveu: Um amigo me enviou isto aqui, achei interessante a sinceridade cruel do cara e um sarro o ódio da mulherada:O melhor de tudo são os comentários, os hamsters correndo a 1000, olha um dos comentários por exemplo:
http://www.pergunteaumamulher.com/2016/0...ugais.html
"A mulher que trai não ama mais o seu parceiro, por mais que afirme o contrário."
Errou de novo. Não se iluda achando que somos muito diferentes de vocês. Amor e sexo são coisas diferentes e totalmente "destacáveis". Assim como os homens, mulheres podem amar realmente o marido e procurar no amante apenas sexo, até mesmo pras modalidades mais hardcores. Exemplo? Uma amiga minha saía de uma tarde maravilhosa com o amante e, ao chegar em casa, trocava a fralda do marido doente com a mesma facilidade e carinho com que se troca um bebê cagado. E, acredite, ela amava realmente aquele homem. Era "comodismo, covardia, mero interesse financeiro"? Não, porque ambos trabalhavam, ganhavam bem e eram financeiramente independentes.
own que lindo, enquanto o marido ta em uma cama se cagando por causa de alguma possível doença que teve, provavelmente passando pelo pior momento de sua vida, ela ta tendo uma tarde maravilhosa de sexo hardcore com o amante e ainda volta para cuidar do maridinho, é ou não é amor? se isso não é amor eu não sei o que é amor