26-08-2016, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2016, 11:50 AM por Marcílio.)
(26-08-2016, 11:33 AM)Héracles Escreveu:(26-08-2016, 08:41 AM)Fairchild Escreveu: Mas é sempre assim, fácil ser socialista/comunista com o dinheiro dos outros.
EXATAMENTE isso. Essa frase resume e explica todo o pensamento e pq a adesão tão maciça dos socialistas de todas as épocas. Muito fácil falar de justiça, cotas, proletário x burguês, falr de largar o emprego e assumir responsabilidade com a "revolução", sem ter contas pra pagar num flat do mais alto padrão, comendo e bebendo do bom e do melhor. Isso é o que eu tenho mais nojo desses esquerdinhas.
Quando eu tinha dinheiro estudava em umas faculdades tops aqui, e logo de início do curso fomos obrigados a ler milhões de temas sobre Karl Marx, Engels, Rosseau, Marx Weber, Socialismo, socialismo jurídico e etc.
Pagava de cult e descolado os caras que aprendessem essas palhaçadas, bancava de coração sensível os que faziam meia graça social e colocava citações de Chico Buarque, Caetano Veloso e etc. no perfis do Orkut.
Até que um belo dia tive a necessidade de fazer um curso de formação auxiliar administrativo no SENAC. Adivinha o que foi que aprendi por lá?
Tudo o que a merda do curso de direito não ensinava. Noções de Empreendorismo, administração, Idalberto Chiavenato, Gregory Mawkiy e outros.
Ou seja, enquanto os pobretas estão aprendendo sobre esses temas pra vencer na vida, os riquinhos aprendem a brincar de revolucionários.
Não tem coisa que dá mais ódio que isso. Saber que os caras que tem dinheiro apostam em um sistema social que não permite ascensão social dos pobretas por esforço e dedicação.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

