• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentira do padrão de beleza da mídia
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-08-2016, 11:47 PM
(20-08-2016, 09:22 PM)Thanatos Escreveu:
(20-08-2016, 08:49 PM)canislupus Escreveu: Como a beleza abre portas..

Eu lembrei desse tópico pois outro dia eu vi uma reportagem da Suzane Richtoffen, a maior polêmica porque ela arrumou um namorado rs.. Agora me digam, se fosse uma feiozinha qualquer mofando na cadeia, alguém ia se quer se lembrar dela ? Mas não, ela é uma espécie de celebridade, o gugu vai entrevistar ela super simpático rs ela foi recebida bem pelos amigos e familia do novo namorado.. tudo porque é loirinha bonita rs Ninguém associa a imagem dela com o que ela fez..

Se fosse feia, com certeza absoluta tava esquecida na cadeia mofando e obviamente sem namorado.

Outro caso engraçado é o do ''mendigato'' , lembram daquele mendigo bonitão que era modelo ou sei lá o que ? Todo mundo ajudou ele e ele virou uma celebridade também tudo porque é bonito. Então eu acho que beleza supera muito o dinheiro..

Falou tudo. Pessoas bonitas recebem penas menores, conseguem visto mais fácil, são promovidas com maior facilidade, conseguem mais clientes se forem autônomos(...)

--------------------------------------------------

Me chamam de "Ala Beverly hills" por presar qualidade e não quantidade.

PS : Considero a Suzane no máximo mediana.

Ela ja foi mais bonita, por isso impressionava, todo mundo falava ''nossa como essa loirinha linda pôde fazer isso''. Mas mesmo hj perto das outras ela ainda se destaca.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia - por Jimmy2d - 28-06-2016, 04:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,852 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,615 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman
  90% da Beleza Feminina... cabraman 47 10,562 16-10-2015, 05:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,354 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,049 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo