24-08-2016, 11:47 PM
(20-08-2016, 09:22 PM)Thanatos Escreveu:(20-08-2016, 08:49 PM)canislupus Escreveu: Como a beleza abre portas..
Eu lembrei desse tópico pois outro dia eu vi uma reportagem da Suzane Richtoffen, a maior polêmica porque ela arrumou um namorado rs.. Agora me digam, se fosse uma feiozinha qualquer mofando na cadeia, alguém ia se quer se lembrar dela ? Mas não, ela é uma espécie de celebridade, o gugu vai entrevistar ela super simpático rs ela foi recebida bem pelos amigos e familia do novo namorado.. tudo porque é loirinha bonita rs Ninguém associa a imagem dela com o que ela fez..
Se fosse feia, com certeza absoluta tava esquecida na cadeia mofando e obviamente sem namorado.
Outro caso engraçado é o do ''mendigato'' , lembram daquele mendigo bonitão que era modelo ou sei lá o que ? Todo mundo ajudou ele e ele virou uma celebridade também tudo porque é bonito. Então eu acho que beleza supera muito o dinheiro..
Falou tudo. Pessoas bonitas recebem penas menores, conseguem visto mais fácil, são promovidas com maior facilidade, conseguem mais clientes se forem autônomos(...)
--------------------------------------------------
Me chamam de "Ala Beverly hills" por presar qualidade e não quantidade.
PS : Considero a Suzane no máximo mediana.
Ela ja foi mais bonita, por isso impressionava, todo mundo falava ''nossa como essa loirinha linda pôde fazer isso''. Mas mesmo hj perto das outras ela ainda se destaca.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)