• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,467
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
Registrado: Oct 2011
#307
24-08-2016, 07:58 AM
Está entrando no ar...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

O entrevistado da semana é meu grande "amig0y" (piada interna yaoming), chefe da parte de finanças da casa do Búfalo, o maior alfa de um estado brasileiro que não vou citar qual é pois vai ter muita mulher vindo aqui encher o saco dele (yaoming) e um dos usuários mais ponderados daqui. Com vocês, o capitalista do mal, Gekko!

[Imagem: gekko.jpg]

Vamo lá?

Barão: Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Gekko: Meu primeiro contato com a Real foi a leitura do livro de Ester Vilar - O Homem Domado - o qual curiosamente me foi enviado em pdf por um amigo esquerdista de outrora. Uma espécie de esquerdista anti-feminazi, se é que isso é possível. Depois disso, passei a ler o blog do SK, do Doutrina e o antigo Reflexões Masculinas. Somente muito tempo depois me cadastrei no Fórum do Sílvio Koerich e depois migrei pro FB. O primeiro impacto que isso teve em mim foi descobrir que finalmente encontrara pessoas que pensam como eu. Não que eu já conhecesse a Real intuitivamente e longe de mim querer ter essa pretensão, mas creio que todos nós aqui já tínhamos opiniões que diferem da maioria no tocante às relações humanas e especialmente homem x mulher atualmente.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Gekko: Minha inspiração de inicio foi o Doutrinador, pois me parecia um cara bastante coerente, firme e sensato.

Barão: Após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Gekko: Mudou muita coisa. Difícil dizer tudo. Mas melhorei muito no quesito disciplina. Passei a ter mais foco e em especial mais dignidade e mais firmeza. Ter uma base teórica ajuda muito nisso.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Gekko: No meu entender eu me tornei um pouco mais egoísta. Talvez tenha sido esse o grande defeito que foi piorado após a Real. Não que seja culpa da Real. Apenas era um defeito já presente na minha personalidade que talvez tenha piorado, mas só em determinadas situações.

Barão: Mas prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Gekko: Um relacionamento que tive, mas não gostaria de entrar em detalhes. Poderia me expor, já que a história se espalhou entre os meus conhecidos no trabalho (graças a ela). Mas era um relacionamento bastante problemático e que, de posse da experiência que tenho hoje, teria cortado pela raiz logo nas primeiras semanas.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Gekko: Eu daria uns tapas nele e diria pra começar a tocar a vida pra frente mais cedo. Rsrsrs.

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Gekko: Meus planos para o futuro são a independência financeira, com a possibilidade de uma aposentadoria precoce, somado ao sobrevivencialismo voltado para a autossuficiência. Há mais coisas, mas essas são as metas principais e são por si só muito abrangentes.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco". Porém, além do impacto que a real teve na sua vida, você conseguiu ajudar pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Gekko: Sinceramente, só conversei sobre a real com algumas poucas pessoas que passaram a ler os blogs na mesma época que eu. Quando li o livro a Ester Vilar, enviei para algumas pessoas, amigos que me criticaram muito por isso.

Barão: Quem não vive numa caverna sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

Gekko: Acredito que o Brasil ainda tem jeito. A direita está apenas nascendo no Brasil e já mostra uma certa força. A esquerda perdeu o monopólio do debate e o monopólio das ruas. Não me recordo de nenhum país do mundo que tenha colocado cerca de 7 milhões de pessoas nas ruas em um dia para derrubar um governo populista e corrupto. Coisas assim me fazem ter esperança. Como cuidado nunca é demais, é bom ter sempre um plano B. Como todos sabem, sou adepto do sobrevivencialismo na medida do possível, mas não sou contra ter um passaporte e um plano de fuga. Eu mesmo não tenho.

Barão: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Gekko: Não sou contra o casamento, mas quem acompanha meus tópicos já sabe que também não gosto do padrão que os casamentos estão seguindo hoje em dia, no qual a mulher manteve todos os privilégios de antigamente e não arca com praticamente nada que uma mulher de antigamente arcava, em especial no quesito moral. Posso até me casar um dia, mas não definitivamente não pretendo ser feito de otário nem servir de caixa eletrônico ou bolsa de estudos para nenhuma espertinha.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Gekko: Olha, eu não mudaria nada. Uma coisa que gostaria era que certos loucos não se aproximassem de nós, mas mesmo com o comando da Real todo em minhas mãos eu não teria esse poder. Outra coisa seria evitar algumas intrigas entre determinados grupos. Nunca gostei de tomar partido nessas coisas. Acho contraproducente, porquanto somos uma minoria ainda muito pequena na nossa sociedade e esse tipo de sectarismo e disputa de egos e vaidades só nos atrasa.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Gekko: Para o fórum a minha mensagem é a de sempre: dignidade acima de tudo, disciplina, perseverança e foco no desenvolvimento, sem esquecer o emocional. Também gostaria de dizer que é muito bom estar com vocês neste ambiente tão raro hoje em dia. Força e Honra!

===

E é isso, mais uma entrevista no ar. Espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2" para ele responder vocês!

Até semana que vem, cambada de cavalos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
De frente com Barão - por barãozin - 30-05-2016, 08:37 AM
RE: De frente com Barão - por barãozin - 19-06-2018, 07:23 AM
RE: De frente com Barão - por Guy Fawkes - 19-06-2018, 12:58 PM
RE: De frente com Barão - por gRILO - 13-03-2019, 01:01 PM
RE: De frente com Barão - por H4nk - 13-03-2019, 03:18 PM
RE: De frente com Barão - por Spectro - 13-03-2019, 02:07 PM
RE: De frente com Barão - por Berlin - 13-03-2019, 03:07 PM
RE: De frente com Barão - por Spectro - 14-03-2019, 10:23 PM
RE: De frente com Barão - por Loki - 14-03-2019, 10:57 PM
RE: De frente com Barão - por Spectro - 14-03-2019, 11:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,480 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,566 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,879 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,167 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo