23-08-2016, 01:47 PM
Spoiler:
Sensacional as observações Ermac, como sempre. Não é necessário acrescentar nada. Só destaco a parte em negrito pq isso é algo muito esquecido hj em dia, e estou vendo cada dia mais isso mais presente no fórum. Alguns esquecem que cada um é cada um. Que nem todos vão ter as mesmas impressões sobre determinadas coisas. A real nasceu com um forte sentido de individualidade, que hj está se perdendo, infelizmente.
(19-08-2016, 04:23 PM)Josey Wales Escreveu: Excelente pedrada do filho de Zeus.
Se o bumbum de alguém doer com o texto, pare de ler imediatamente e volte depois, quando estiver com maturidade e vivência suficiente pra entender essas porradas.
Obrigado Josey. Parece que ultimamente o pessoal não consegue ler nada um pouco mais ofensivo sem ficar ofendidinho. Lamentável.
(19-08-2016, 09:19 PM)Friitz Escreveu: Tópico fodinha, dei uma lida por alto mais tarde volto pra mais considerações...
texto com uma mensagem de fácil entendimento esses dão gosto de ler. Parabéns confra.
Obrigado
:Spoiler:
Obrigado mais uma vez. Confrade o texto em si é ESSE AQUI, uma tradução que terá algumas continuações com minhas observações e relatos de experiências pessoais. Não vou postar aqui no fórum pq alguns bumbuns gulosos vão ficar ofendidos, por isso vou postar só no meu blog. Pretendo fazer um trabalho sobre "Übermensch", a feminilização do cristianismo, e sobre como adquiri esse mentalidade brutal que eu sempre falo, o quanto antes. Mas não sei se vou postar aqui, por isso sempre que der e se assim vc achar pertinente, de uma olhada no blog.
Spoiler:
A passagem em negrito que eu destaquei responde a maioria das dúvidas sobre nutrição e dieta. Você precisa estudar e testar as coisas para vc descobrir o qual melhor vai se encaixar no seu organismo e estilo de vida. Não somos máquinas que sempre x vai causar y. Existem infinitas variáveis desde o momento do nosso nascimento. A única coisa que é certa, como vc muito bem observou, é a nossa capacidade de superação e adaptação.
Você com toda e absoluta certeza pode ficar incrivelmente forte sem sua "refeição pré-treino", sem o suplemento tomado estrategicamente 40 minutos depois do treino, sem o programa da moda, etc., o que vai mandar é seu esforço, sua mentalidade e quantidade de kcal que vc consome. As variáveis a partir destes pontos são maleáveis conforme a realidade de cada um. Por isso gurus da internet são imbecis. Pq eles tem um pensamento robotizado e como o Ermac lembrou, esquecem a individualidade de cada um.
Mas enfim, sempre que quer eu vou postar sobre treino, inclusive estou escrevendo um sobre o que eu estou fazendo de diferente do que eu fazia, o pq e qual vantagem disso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)