22-08-2016, 07:39 PM
(22-08-2016, 05:45 PM)Electro Escreveu:Porra eu sabia que alguém iria me zoar KKKKKKKKKKKK(22-08-2016, 03:29 PM)Young Meyer Lansky Escreveu: pedi emprestado a bomba peniana do meu tio usei por uns dias
A regra do lavou ta novo também se aplica à bomba peniana?

Eu não lavei apenas passei um pouco de álcool, como eu sou preto eu nem precisaria usar isso pq meu pau já é grosso e mediano, mas mesmo assim aumentou consideravelmente o tamanho.
Jamal
Eu já passei por isso umas 2x no meu caso a mina era tão gata e ficava se assanhando pra mim, isso faz uns 2 anos eu era tão cabaço que a mina dando encima de mim e eu todo nervoso no final das contas ela se afastou(cansou de correr atrás de um paspalho)
Meu conselho parça e vc largar de frescura e bombar essa mina com força, não existe essa de ''muita areia'' pra mim, oq eu já vi de cara feio e fodido que não tinha nenhum tipo de status comendo minas tops não tá no gibi. Meu primo é um funkeiro, pardo e magrelo o cara tava comendo uma branquinha dos zoío verde(faz uns 3 meses que ela largou ele) MAS ELE COMEU PRA CARALHO ESSA MINA
Meu outro primo que mora no sul tbm é preto e tava comendo uma novinha rata de academia(mina branquinha bem bonita) essa mina já chegou a brigar com uma amiga por causa dele

Esses caras fodem essas gostosas pq eles cagam e andam pra feiura deles, ou pra falta de status, oq vc aprendeu aqui na real? TENHA CONFIANÇA EM VC MESMO, VC É UM BUFALO REPRODUTOR, FODA ESSA MINA COMO UM SELVAGEM PARA COM ESSE PENSAMENTO BETOSO, TACA O FODA-SE A PASSA A VARA NELA
PS: eu poderia citar exemplos de caras extremamente feios e fodidos que comem gostosas mas a lista seria bastante extensa então fica esses dois exemplos
AINDA VAI FICAR DE PASPALHICE OU VAI COMER ELA COM FORÇA?