21-08-2016, 05:49 PM
(20-08-2016, 02:08 PM)Mutley Escreveu:Já aconteceu isso comigo vc fala algo em tom de brincadeira e as pessoas espalham o assunto apenas pra te difamar pelas costas ainda bem que vc se deu bem nos estudos confrade. CONTINUA FOCADO DEIXA ESSES MEDÍOCRES SE FODEREMSpoiler:
Aconteceu algo parecido comigo, sempre fui um cara positivo, ciente da realidade obviamente, mas sempre positivo. Sempre que têm uma prova eu já chego na zoeira falando "menos que 10 nem comemoro kkkkkk" mas meu rendimento era um fiasco quase sempre, eu sabia que era questão de tempo pra eu pegar o jeito nem que fosse no tranco. Acontece que algumas pessoas que eu achava que eram amigos espalhavam essas zoeiras na maldade, e começaram na maldade a fazer piadinhas etc...
Pois bem, hoje já me equiparam aos nerds da sala, mesmo eu não sendo um, só me esforço o dobro dos outros visto que não tive condições de frequentar um ensino médio de alto nível e preciso compensar na universidade. Aqueles que riram, obviamente que cortei a amizade, e todos foram ficando para trás um a um. Não precisei prejudicar ngm, não precisei bater de frente, só os isolei do meu convívio, pq eu sabia que no fim o resultado seria esse. É aquele velho ditado, você colhe o que você planta.