• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Guarde seus objetivos para você!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Guarde seus objetivos para você!
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
21-08-2016, 05:49 PM
(20-08-2016, 02:08 PM)Mutley Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(20-08-2016, 10:47 AM)Saoshyant Escreveu: Exatamente isso confrades. Sabotadores não faltarão. A ultima "cagada" que fiz foi falar para o pessoal da turma lá da faculdade que pretendo entrar em um curso melhor. E o que fizeram? Riram de mim. Me subestimaram. É aquela velha história de querer se entrosar contando os sonhos para estranhos.

Depois de ter essa fagulha da Realidade na minha frente eu farei o possível para não repetir isso. Sentir o sarcasmo e a subestimação é tenso confrades. O lado bom é que apesar disso o subestimado recebe também o bônus da surpresa.

Aconteceu algo parecido comigo, sempre fui um cara positivo, ciente da realidade obviamente, mas sempre positivo. Sempre que têm uma prova eu já chego na zoeira falando "menos que 10 nem comemoro kkkkkk" mas meu rendimento era um fiasco quase sempre, eu sabia que era questão de tempo pra eu pegar o jeito nem que fosse no tranco. Acontece que algumas pessoas que eu achava que eram amigos espalhavam essas zoeiras na maldade, e começaram na maldade a fazer piadinhas etc...

Pois bem, hoje já me equiparam aos nerds da sala, mesmo eu não sendo um, só me esforço o dobro dos outros visto que não tive condições de frequentar um ensino médio de alto nível e preciso compensar na universidade. Aqueles que riram, obviamente que cortei a amizade, e todos foram ficando para trás um a um. Não precisei prejudicar ngm, não precisei bater de frente, só os isolei do meu convívio, pq eu sabia que no fim o resultado seria esse. É aquele velho ditado, você colhe o que você planta.
Já aconteceu isso comigo vc fala algo em tom de brincadeira e as pessoas espalham o assunto apenas pra te difamar pelas costas ainda bem que vc se deu bem nos estudos confrade. CONTINUA FOCADO DEIXA ESSES MEDÍOCRES SE FODEREM
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Guarde seus objetivos para você! - por Henry Volk - 15-08-2016, 03:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como gerenciar e otimizar seu tempo para conquistar seus objetivos Howedo 5 2,618 16-03-2017, 11:08 AM
Última Mensagem: Gorlami
  Já definiu seus objetivos para 2017? Henry Volk 12 4,169 03-01-2017, 09:16 PM
Última Mensagem: Aquiles
  7 objetivos financeiros que você deve atingir até os 30 anos AKRAME 22 8,218 25-11-2015, 05:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  20 regras para os seus 20 ~ 29 anos gladiador 29 12,885 07-11-2015, 09:38 PM
Última Mensagem: John
  Como formular e realizar objetivos desejados Mandrake 7 10,080 18-02-2015, 09:58 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo