18-08-2016, 01:09 PM
(17-08-2016, 04:19 PM)Zack Fair Escreveu: Amigo, eu sinceramente nunca e preocupe muito com cabelo. Sei que ele faz uma puta diferença, mas nunca dei muita bola. Desde os meus 18 já passo a máquina 1 e deixo a barba por fazer. E sinceramente? Acho bem melhor.
A ideia é satisfazer a si próprio e não aos outros.
Se antes eu queria juntar grana pra fazer uma porra de cirurgia cara, hoje eu já quero juntar pra comprar um AP, uma casa. Bem melhor não ter mais essa "obrigação" financeira que tinha antes.
Em tempo, gostaria de deixar meu recadinho para a querida galera do Fórum Calvície, que eu sei que eles verão esse tópico: Para os que pensam positivamente, considerem esta uma boa possibilidade para o seu problema genético, vale a pena e a satisfação é garantida! Para os que ficam choramingando, de mimimi e que conversaram fiado à respeito desse fórum, CHUPEM. Continuem com suas "fina + duta + oral diária" (é programa sexual essa porra?
) aí, jogando seu dinheiro no ralo enquanto fodem com seus hormônios, e punhetando se fulano ou ciclano está usando prótese/implante/está ficando calvo/está nascendo cabelo/está se transformando em super sayajin e chorando no seu quarto escuro aí odiando o mundo. Continuem se fodendo aí
:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)