• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO
  • 4 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
19-08-2016, 10:06 PM
(19-08-2016, 08:17 AM)Héracles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(18-08-2016, 08:47 PM)Don Clericuzio Escreveu: Texto robusto, como o confrade aparenta ser nas linhas que traça em cada postagem, as quais refletem realidade, concretude, e não apenas ilações e "supositórios" (como diria o Chavinho). Obrigado por compartilhar estas ideias conosco. Foram momentos de alegria os que eu passei lendo as suas palavras. E quando as palavras faltaram, deixo que uma imagem fale por elas:

[Imagem: applause+1+taxi+driver.gif]
Grande Don, um dos caras que mais respeito aqui nesta casa. Não sabe o quanto é importante ler essas palavras de você. Obrigado pelo feedback.

Grande Filho de Zeus, (agora mais do que nunca – curti a alteração do nick) fico muito honrado e feliz em tomar ciência que um confrade de seu quilate nutra este respeito por mim. Pois saiba que o respeito é recíproco, acrescido da admiração, em virtude do conteúdo que você compartilha neste fórum e em outros espaços.

Ah, e estou no aguardo do post sobre o assunto treinamento. Estou interessando-me cada vez mais em treino físico e a nutrição que lhe deve acompanhar, de modo que preciso ler e aprender mais sobre a temática, para além das maquiagens do "mundo fitness", que teve um “boom” ultimamente com os bloggers e vloggers, “experts” que são em qualquer assunto hoje em dia.
Como já acompanhei diversas postagens suas a respeito do assunto, inclusive buscando pesquisar e ler depois sobre em outros materiais, percebi testando em mim mesmo (conforme você aconselha ao longo de seu texto) que efetivamente funcionam as dicas.
Sobretudo, aquela da desnecessidade de ter comido ao menos umas 2 horas antes do exercício, sendo que o corpo tem poder para suportar até mais que um dia sem a ingestão do alimento, bastando aqueles nutrientes que no corpo já estão sendo tratados, desde que tenhamos a tal mentalidade insana, a vontade do treino e de fazer o corpo superar seus limites, como fizemos ao longo de toda a história. Isso me permitiu ajeitar um horário ótimo de treino, que antes eu não utilizava por não ter feito a dita cuja refeição ao menos 2 horas antes.

A história humana é essencialmente uma história de superação e não há nada e ninguém que fará com que isso seja diferente.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+] 1 usuário curtiu o post de Machado de Assis:1 usuário curtiu o post de Machado de Assis
  • Villefort
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO - por Héracles - 01-06-2016, 12:52 PM
RE: O MINIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM PASPALHO - por Villefort - 19-12-2018, 02:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  REALIZOU o que queria em 2016, paspalho? Smith 17 2,591 28-12-2016, 06:32 PM
Última Mensagem: Sauron
  Está decretado, se você não vota em candidato homossexual, você é homofóbico Gary Holt 17 5,573 08-10-2014, 11:58 AM
Última Mensagem: Abreu
  Maria-chuteira se revoltou ao saber que ficou grávida de sósia de jogador da Premier Sargento 6 2,589 03-10-2014, 07:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Vc só vai realmente saber se vai querer ficar com a mulher depois de comer. Mishkin 19 7,386 30-04-2014, 01:05 AM
Última Mensagem: Zlatan
  Nosso salário mínimo de fome. Touro Sentado 12 4,667 30-11-2013, 12:04 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo