01-09-2012, 04:43 PM
(01-09-2012, 03:13 PM)Knight Escreveu: Lendo o Mode One o Alan Roger recomenda chegar já dizendo o que quer (ex: se tu quiseres sexo, fale pra vadia que tu queres meter).
Porém, NA e minha experiência dizem o contrário: que mulher na verdade não gosta de sexo, e que é necessário "enganá-la" (leia-se não falar de sexo) para esvaziar o saco nela.
O mérito do Mode One é dizer na lata que o sujeito nunca conseguirá atrair todas as mulheres que ele queira, ao contrário de toda a propaganda dos puazeiros. Porém, acho que ele peca quando recomenda, se necessário, propor sexo casual para a mulher. Ela simplesmente não vai aceitar (bom, podem existir exceções, porém são tão poucas que nem estou considerando).
Resumindo: o Alan Roger, apesar de não ser PUA e rejeitar sua associação aos puazeiros, repete aquela falácia de que mulher gosta de sexo tanto quanto o homem, porém é "reprimida pela sociedade". Nessahan vai direto ao ponto: que a libido da mulher é muito inferior à do homem.
Nesse ponto NA difere um pouco do Alan mesmo.
Mas tu tem que ver que o NA nunca diz isso de tu não chegar e propor sexo de cara. Mesmo que isso seja pouco efetivo, e nisso concordo contigo, oq o NA quis dizer é que não deve-se passar uma imagem de "desesperado por sexo" para a garota.
Isso (a imagem de "desesperado por sexo") seria parecido com a descrição do modo 4 do Alan. O Alan mesmo diz que há uma pequena diferença entre o modo 1 e o modo 4, e a diferença entre os dois é ser rude ou não, existe uma pequena diferença entre tu chegar na garota e deixar claro que quer sexo com ela e tu chegar dizendo "oi! tu é muito gostosa, abaixa ai e chupa meu bilau!".
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)