16-08-2016, 12:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2016, 12:47 PM por andre669.)
(15-03-2016, 12:42 PM)Mandrake Escreveu: Qdo a namorada começa a fazer planos, deixa ela falar... Sorria... Entra no jogo... Quando der uma brecha, desconverse... E deixa o tempo passar...Levar no banho maria....
Eu faço isso. Minha muie tem hora que começa com papo de mora junto, casar, filhos... eu só observo, sorrio a ela... Entro no jogo.. Digo para vivermos o agora pra criar esse futuro belo, pq agora temos outras metas para realizar... E mudo de assunto...
Eu sinto ela ficar insegura... pq eu não conto meus planos para ela.... E é isso que a deixa intrigada.. Pq os dela, eu sei todos, ela me conta... E ela pede para que eu faça o mesmo, e eu contra argumento, dizendo que eu falo pra ela as coisas que estão a vista... Claro que isso é uma evasiva pra nao falar, nao quero ficar contando meus planos pra ela... nem sobre meu dinheiro... ela nao eh fiscal de IRPF.... Vou levando no banho maria....
No fundo eu sei q esse relacionamento tem prazo de validade... Meu instinto nao nega, vou acabar enjoando dela e voltar a ficar solteiro... Mas deixa rolar...
Ela morre de medo que eu a abandone... vive falando isso pra mim, chora... Dai eu dou uma de bom moço e abraço ela e digo q depende só dela... das atitudes dela... de ser uma boa mulher pra mim...
Minha namorada tem o mesmo perfil da tua, veio com essas mesminhas idéias...eu também sempre desconverso, mas, ela meio que percebeu e sempre fala que eu não passo confiança e a deixo "insegura" sobre o futuro. Confrade tua namorada é pegajosa e meio carente também ? O que acho estranho é que no momento estou numa condição desfavorável, estou sem trabalhar e somente estudando pra alcançar minha aprovação para Sargento do Exército e cursando Faculdade, ou seja, acho que não sou um bom partido a maioria das mulheres.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)