• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
12-08-2016, 11:13 AM
Existe um problema em cortar o contato. Geralmente, com mulheres desequilibradas, o homem erra ao querer cortar o contato todo de uma vez. Quando vc percebe que a mulher pode te causar problema, na minha modesta opinião e o que eu venho fazendo, é ir cortando o contato aos poucos.
Só conversar com ela qdo ela puxar papo, demorar a responder, dar respostas evasivas, qdo ela quiser marcar de sair, falar que não pode e inventar alguma coisa. Com o tempo a mulher se toca. Na cabeça dela, ela vai pensar que vc é frouxo, que não quer nada com nada, que não iria dar certo e tal. Eu prefiro que a mulher pense isso de mim, que passar por uma situação dessa descrito no relato.

Se vc bloqueia uma mulher dessa (com poder legal nas mãos ou desequilibrada) no whatsapp ou facebook, certeza de dor de cabeça. Mulher com sentimento de ser trocada ou que foi jogada pra escanteio, é despertar o capiroto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Zack Fair - 08-08-2016, 10:40 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Marcílio - 20-02-2018, 01:55 AM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Senna - 20-02-2018, 02:42 AM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Spectro - 20-02-2018, 10:33 AM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por decocrash - 20-02-2018, 03:05 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Terrível - 20-02-2018, 04:28 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Pequenogigantemamute - 20-02-2018, 06:50 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Terrível - 20-02-2018, 08:43 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo