12-08-2016, 07:28 AM
(11-08-2016, 07:59 PM)Zack Fair Escreveu: O auge dessa nossa ''relação'' foi em maio e junho. Não vou mentir aos confrades, mas eu estava um pouco apegado sim, nunca cheguei à betar ou ser romanticuzinho, mas como meus horários são mais flexíveis (eu trabalho um dia e folgo três) era muito fácil ter dias livres. Vez ou outra ela dava umas escapadas pra vir aqui no meu apartamento, e sempre rolava sexo, não sei se isso foi chá de buceta ou outra coisa,mas refletindo depois eu sabia que não ia virar algo mais sério pelo simples fato de achar ela meio grude.
Na verdade fazia um tempo já que eu passava uns fins de semana em casa pra colocar minhas coisas em ordem. Nunca fui um cara de ir à balada, muito menos no inverno, meus programas são mais ir tomar um chimarrão, assistir um futebol, ir pros bares. E confesso que estavamos indo direto numa baladinha que tocava sertanejo/vanerão. Por sorte nunca gastei além da conta, mas só o fato de ter mudado à rotina pra sair com ela já mostrava um certo nível de apego de minha parte e como ela nunca tinha dado sinais dessa megalomania eu fui levando.
Se achar que está com muito tempo livre, trate de procurar algo bom para você para ocupar esse tempo. Mente vazia...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)