11-08-2016, 01:36 AM
Varias meninas tentaram me friendzonar o fato de eu ignorá-las atiça a curiosidade delas, se ela não vai liberar a buceta nem me fazer favores então ela não serve pra nada...
Mesmo eu estando na matrix nunca fui friendzonado garotão aqui é esperto pacas, pelo que eu reparo dos caras na FZ é que a maioria é afeminado, teve uma mina que tentou me por na FZ na época da escola, eu ignorava ela e era monossilábico ela começou a querer saber sobre mim(perguntar sobre mim pra meus colegas que eu conversava) já chegou até a me estalkear pra saber se eu tinha alguma rede social

:
Eu acredito que possa existir amizade entre homem e mulher, caso a amizade seja Recíproca beneficio em ambas as partes( oq dificilmente acontece nas amizades entre homem e mulher)
Mesmo eu estando na matrix nunca fui friendzonado garotão aqui é esperto pacas, pelo que eu reparo dos caras na FZ é que a maioria é afeminado, teve uma mina que tentou me por na FZ na época da escola, eu ignorava ela e era monossilábico ela começou a querer saber sobre mim(perguntar sobre mim pra meus colegas que eu conversava) já chegou até a me estalkear pra saber se eu tinha alguma rede social

:Eu acredito que possa existir amizade entre homem e mulher, caso a amizade seja Recíproca beneficio em ambas as partes( oq dificilmente acontece nas amizades entre homem e mulher)

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)