10-08-2016, 11:32 PM
Caralho...
:
O tópico é antigo mas este fato sempre vai ser vivenciado por muitos matrixianos. Vejo isso acontecendo constantemente... é inevitável.
Amizade com ex é o ápice da matrix, mesmo na época que eu era cabaçauro infinity não dava esses moles.
Até ex pecinha que eu comia ou ficava aqui e acolá eu cortava qualquer tipo de contato quando eu resolvia parar de ter algum tipo de relação com as mesmas. Seja pelo fato da mina ser chata/pegajosa pra caralho ou até mesmo pelo fato dela ter enjoado de mim ou vice-versa.
:O tópico é antigo mas este fato sempre vai ser vivenciado por muitos matrixianos. Vejo isso acontecendo constantemente... é inevitável.
Amizade com ex é o ápice da matrix, mesmo na época que eu era cabaçauro infinity não dava esses moles.
Até ex pecinha que eu comia ou ficava aqui e acolá eu cortava qualquer tipo de contato quando eu resolvia parar de ter algum tipo de relação com as mesmas. Seja pelo fato da mina ser chata/pegajosa pra caralho ou até mesmo pelo fato dela ter enjoado de mim ou vice-versa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)