10-08-2016, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 08:32 PM por Saoshyant.)
O cara é um pilantrão mesmo, da pior espécie, mas o que fiz foi apenas sugar esse ensinamento dele, da mesma forma que ele faz ao subtrair dinheiro e outros bens de suas vítimas. Provavelmente ele não foi de fato o autor desse texto, acredito até que havia alguém, algum sábio de verdade para elaborar tais textos para ele, mas caso eu esteja errado e o texto tenha sido escrito realmente por ele - e não apenas dito que foi escrito por ele - então o cara é mais maquiavélico do que eu pensei ser. De qualquer forma, considero essa reflexão sobre a solidão e solitude algo válido no contexto da Real e no contexto desse mundo decadente e pós-moderno em que vivemos. Inclusive estou lendo muito livros de Hermann Hesse, Jack Kerouac, Charles Bukowski, Nelson Rofrigues, Goethe e Dostoiévski para tentar entender mais essa coisa da solidão e solitude, que atinge até mesmo minha pessoa em diversos momentos.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
- Bias de Priene

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)