10-08-2016, 07:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2016, 07:34 PM por Electro.)
(10-08-2016, 07:08 PM)Zack Fair Escreveu: Confrades, eu refleti um pouco sobre alguns comentários aqui do tópico e fiquei pensando ontem. Não faço a mínima idéia do que aconteceu pra ela adiquirir essa obsessão. Mas eu tenho uma teoria à respeito. Não sei o que se passa na vida dela, mas eu acho que isso é uma carência muito elevada. Acho que o pessoal dessa área tem certo receio de tentar um algo à mais com delegadas, juízas (e com razão eu vejo agora), não deve faltar manginagem pra cima delas, e isso acaba causando essa dependência de rola.Só de você ter trocado/rejeitado uma mulher que se considera tão especial e diferente das outras já justifica ela ficar obcecada, na mente dela deve ter ficado algo mais ou menos assim: "onde já se viu, com tantos caras babando ovo, lambendo meu salto e querendo me agradar 24 horas por dia para quem sabe em algum momento conhecer minha preciosa vagina por alguns minutos, ai chega um cara qualquer e me troca por uma mediana qualquer e depois me rejeita, quem esse cara pensa que é?" sem contar que o pessoal de onde ela trabalha pode ter começado a sacanear ela, zoar ou ficar de fofoquinhas sobre ela ter sido trocada por uma mulher mais feia, isso talvez partindo principalmente de outras mulheres, ai magoa o egozinho dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)