10-08-2016, 12:51 PM
Lembro que uma vez estava num estande de tiro e 2 "alvos" ao lado tinha uma delegada. Parecia uma top model. Ela estava com o alvo quase na mesma distância que o meu e estava conseguindo um agrupamento quase igual ao meu e detalhe. Estava de carabina, ela de pistola(não sou muito bom com armas curtas, talvez porque minha mão é grande de mais, talvez porque pratiquei pouco com armas curtas), eu ouvia comentários manginas de alguns outros atiradores e depois que terminei de atirar comecei a pensar em como seria uma relação com uma mulher destas.
Ela poderia literalmente destruir minha vida de "N" formas legais ou ilegais. É melhor nem se envolver com mulher deste tipo. Se tem cara se fudendo perante mulheres que desconhecem as leis, imagine uma mulher que além de conhecer as leis muito bem, tem um rigoroso treino.
Siga bem o que o Ermac disse. Infelizmente você só pode minimizar as chances de se dar mal nesta história.
Ela poderia literalmente destruir minha vida de "N" formas legais ou ilegais. É melhor nem se envolver com mulher deste tipo. Se tem cara se fudendo perante mulheres que desconhecem as leis, imagine uma mulher que além de conhecer as leis muito bem, tem um rigoroso treino.
Siga bem o que o Ermac disse. Infelizmente você só pode minimizar as chances de se dar mal nesta história.