• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU!
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
10-08-2016, 07:16 AM
PQP, que situação hein?
Cara, eu acho que ser betoso com ela só vai piorar a situação. Faça como os confrades disse, dê distância/gelo até ela perder o interesse em você, diga que está estudando muito(Programação em Java, Alemão, Astronomia inventa qualquer coisa) e evite sair um pouco de casa pra pegar outras fêmeas até essa insolente te deixar em paz, por que já que ela tem muitos contatos, tem consequentemente mais chances de acontecer isso que você falou.
Este tópico me esclareceu alguns pontos que eu não tinha pensado antes sobre mulheres com certos tipos de poder, e o comentário do Ermac foi perfeito. É isso ai, vivendo e aprendendo!

Uma vez um amigo me disse uma frase que não lembro a autoria:
"O homem mais sábio do mundo deve ser relacionar com a mulher mais tola."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Zack Fair - 08-08-2016, 10:40 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Marcílio - 20-02-2018, 01:55 AM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Senna - 20-02-2018, 02:42 AM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Spectro - 20-02-2018, 10:33 AM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por decocrash - 20-02-2018, 03:05 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Terrível - 20-02-2018, 04:28 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Pequenogigantemamute - 20-02-2018, 06:50 PM
RE: [Relato] Me envolvi com uma delegada e tomei lindamente no CU! - por Terrível - 20-02-2018, 08:43 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
17 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo