10-08-2016, 01:00 AM
(09-08-2016, 08:09 PM)Zack Fair Escreveu:Citar:Espero que não seja mais um daqueles caras que vêm aqui, recebe os conselhos e some e continua com a mulher.
Citar:Lendo o relato e mais esse comentário, a única que posso imaginar é a seguinte manchete.
"Delegada do RS atira em seu MARIDO Zack Fair por ciúmes"
Confesso que eu ri dessa manchete
Fiquem tranquilos confrades eu já sou vacinado e não pretendo seguir nada sério com essa guria. Como o pessoal aí já me aconselhou, comecei à dar um gelo nela hoje e curiosamente ela não me chamou muito no celular já que o trabalho na polícia é pegado então não deve sobra tempo pra mexer na internet. Mas vamos ver mais tarde se ela não vai começar com os papinhos de sempre.
Confrade Gekko eles não tinham o mandado judicial pra vistoriar. Foi mais uma coisa do tipo ''podemos dar uma revistada aí?'' e eu na minha ignorância nem pensei em um documento até porque sempre colaborei pra facilitar o serviço deles. só depois é que me deu aquele estalo de que essa coisa de ''denúncia anônima'' era uma história muito da furada.
Pessoal peço desculpas desde já por não quotar todos que responderam aqui, mas podem ter certeza que estou lendo quando me sobra tempo. abraços!
Cara, deixa de ser burro, esse ano tá foda, acusação falsa de estupro pra todo lado. Se ela resolver ler o noticiário dessas semanas e o diabo atentar, pode pintar uma ideia de aprontar uma contigo.
(08-08-2016, 10:40 PM)Zack Fair Escreveu: Não satisfeita ela veio até o condomínio aonde moro e brigamos denovo, só que dessa vez ela estava de cara cheia e chorava, foi aí que percebi que apesar de ser delegada ela era mulher e ia jogar com o emocional pra cima de mim. só que eu tive que me controlar pra não fazer merda e acabar no presídio.
huhauheuahhuahuahauhuah
Essa postura de vitimista dela é sinal vermelho, tem indícios de ser manipuladora.
Tu vai preso por acusação falsa de estupro e lá os presos de lá vai de tão um bom trato.
Basta só 1 dia, e toda tua história homem viril vai pro ralo.... E ainda vai ter a imagem arranhada. Mas o que é isso perto de um cú arregaçado ???

(09-08-2016, 12:52 PM)Hiroshi Escreveu:(09-08-2016, 11:43 AM)Digons Escreveu: Ainda vejo alguns manginas no meu facebook, ditos conservadores, que endeusam mulheres que trabalham como militares, advogadas, juízas, policiais como se elas fossem exceções...
Absolutamente NADA contra essas profissões, mas o único sentimento que eu tenho é um respeito enorme por elas. Não sei se elas estão no mesmo nível ou piores do que mães solteiras (as quais nem ao menos chegar perto eu quero).
É que o comum hoje em dia é ser vadia feminazi e/ou namorar vagabundos maconheiros.
A mulher que resolve entrar na carreira militar tende a ser menos vitimista, pois tem que ralar pra subir na carreira (mesmo com todo o suporte que os manginas da área darão a ela), no quesito social elas estão um degrau acima da média.
Entretanto, no quesito biológico e nos relacionamentos elas continuam sendo mulheres como qualquer outra, e vão fazer joguinhos igual, ou até pior devido aos poderes que possuem. É isso que os consermanginas não entendem!
Não confadre. É muito pior. É um combo vícios de macho + fêmea em uma só pacote.
Aliás, esse é um grande defeitos da maioria delas. Perdem a natureza de fêmea, viram macho inferior, embrutece.
A maioria das mulheres de hoje não são como as de antigamente. Se pegar uma dessas aí de vida sofrida, pode ser honesta, mas ainda assim não deixa de carregar vários vícios.