25-09-2015, 03:00 PM
(23-09-2015, 07:39 PM)hellblazer Escreveu: Se vc pretende mestrar numa faculdade publica, não recomendo comprar imovel.
Não sei que curso esta fazendo, mas dependendo da área, vai precisar muito tempo de estudo e pesquisa dentro da area para a realização do mestrado, eu deixaria o intercambio para o final do mestrado, até la, dominaria a lingua do país alvo e buscaria aperfeiçoar o curriculo la fora ( ja sendo mestre e agregando o curriculo fazendo cursos e/ou trabalhando na área ) , e juntaria dinheiro. Na volta buscaria um bom emprego e começaria a planejar a sair de casa.
Seria uma possibilidade tambem realizar o intercambio pela faculdade(Isso se elas sairem de greve,haha) acredito que em 2 anos eu consiga cincluir, pois ja tenho minha tese inicial ja pronta(esboçoes,para ser sincero). Esta conclusao do mestrado coincidiria com a entrega das chaves e inicio do intercambio(Eu sei qeu to sendo muito otimista, haha), quanto a trabalhar na area, ja o faço,tnho 7 anos de experiencia, curso tecnico e talz,so faltando o Ingles, para a carreira deslanchar de vez.
"Há três tipos de gente
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"
Os que imaginam o que acontece
Os que não sabem o que acontece
E nós que faz acontecer"