05-08-2016, 09:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2016, 09:41 PM por Digons.)
@Electro: eu te explico. O fato é que a maioria dos caras são doutrinados/castrados a serem uns betas desgraçados. Não tem opção de escolha, não tem vida social e apenas alguns desses caras tem algum futuro com os estudos, mas é só isso mesmo. Logo, na visão da sociedade, eles são até considerados SORTUDOS por estarem assumindo uma mãe solteira. São POUQUÍSSIMOS que fogem desse padrão, sendo estes os 20% dos homens que ficam com 80% das molieres.
Até um primo meu que eu julgava ser um alfa, se rendeu a uma mãe solteira. E o PIOR, esta é a prima de SANGUE dele. Sim, incesto na cara. O fdp era um cafa desgraçado e acabou se afundando com a prima dele que é uma MSOL
:
Ao menos esse jeito cafa dele ainda existe e aparentemente é ele quem manda nessa porra. Um outro dia eu vi a coitada carregando inúmeras mesas de bar pra dentro da casa enquanto ele tava em casa vendo um jogo de bola
EDIT: e o pirralho enche o MEU saco. Eles sempre costumam vir pra cá e ele fica com aquela carinha de cão que quer alguma coisa. Na verdade, ele quer me tirar do PC. E ele quase que consegue, mas eu cortei isso logo no início quando eu falei com a prima/vagabunda/MSOL. Além disso, ele é um empata foda do caralho. Tava uma vez com a minha dama aqui em casa e o moleque queria ficar conversando com a gente.
:
Até um primo meu que eu julgava ser um alfa, se rendeu a uma mãe solteira. E o PIOR, esta é a prima de SANGUE dele. Sim, incesto na cara. O fdp era um cafa desgraçado e acabou se afundando com a prima dele que é uma MSOL
:Ao menos esse jeito cafa dele ainda existe e aparentemente é ele quem manda nessa porra. Um outro dia eu vi a coitada carregando inúmeras mesas de bar pra dentro da casa enquanto ele tava em casa vendo um jogo de bola

EDIT: e o pirralho enche o MEU saco. Eles sempre costumam vir pra cá e ele fica com aquela carinha de cão que quer alguma coisa. Na verdade, ele quer me tirar do PC. E ele quase que consegue, mas eu cortei isso logo no início quando eu falei com a prima/vagabunda/MSOL. Além disso, ele é um empata foda do caralho. Tava uma vez com a minha dama aqui em casa e o moleque queria ficar conversando com a gente.
:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)