04-08-2016, 06:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2016, 06:13 PM por Hitman.)
(04-08-2016, 04:22 PM)PHodastic Escreveu: Atleta do UFC diz que não gosta de lutar: "Só faço isso para pegar mulher"Carlos
Japonês não esconde obsessão: "O que importa para mim é pegar mulheres"
- Eu quero pegar o máximo de mulheres possível. A razão de eu estar no UFC é que tem muita gente que assiste e esse é o melhor jeito de me ajudar a ficar o mais popular possível com elas. O MMA é uma coisa na qual eu brilho e, quando estou lutando, estou no meu auge. Acho que, quando luto, é quando fico mais atraente para as garotas. Se eu pensasse que fosse bom em outra coisa que atraísse a atenção das mulheres, eu faria. Se fosse preciso jogar futebol para conseguir isso, eu jogaria. Cantar, eu cantaria. Eu faria até um programa de culinária se isso me trouxesse mulheres.
http://sportv.globo.com/site/combate/not...ulher.html
HÁ UMA HORA
Pior que não, brother. 90% das mulheres de hoje em dia só ligam pra status e dinheiro. Ou seja, o cara pode ter pinto pequeno, ser feito pra k7, ter 200kg, ter 70 anos...se tiver status e dinheiro pega quem quiser.

Mulher posta foto sexy no Facebook do marido e comentários deduram traição
A mulher do cara confessou que dormiu com o primo dele, mas o corno perdoou a traição, a fim de tentar salvar o casamento.
“O amor é sobre o perdão e eu mantenho a minha esposa porque eu a amo”, escreveu ele, acrescentando que ele pediu para ela divulgar a foto sexy e a chamando de “a mulher mais bonita do mundo”.
Por último, a atualização de Tim conta o fim da fofoca viralizada: “Eu não vou mentir sobre isso, e é muito difícil de aceitar, mas ela me deixou e foi morar com meu primo”.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)