• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Mensagens: 181
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
Registrado: Oct 2015
#257
03-08-2016, 11:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2016, 01:00 PM por Machado de Assis.)
Excelente entrevista, confrades!

Gostaria inclusive de participar em alguns pontos:

1) O confrade está ouvindo por demais o tal do Pablo, mas ainda bem que após todo o calvário por você percorrido, agora está tudo "tranquilo e favorável". trollface [Edit: Fui conferir e o cara da tranquilidade e favorabilidade é o tal do MC Bin Laden (?)]


2)
Show ContentSpoiler:
Basileus: Graças a Real, aprendi que não devemos teorizar ou problematizar em cima das perguntas, mas buscar as soluções para respondê-las. Apenas isso. E a Real, como uma ciência, dá estas respostas, bastando ao GdR aplicar o postulado e obter o resultado.[/b]

Esta questão da falta de foco na solução é justamente o que mais identificamos na juventude atual [a garotada com a idade de 16 a 23 anos]. Eles têm uma capacidade de diagnóstico ímpar,mas uma enorme incapacidade de prescrição, talvez a melhor e pior da história do mundo moderno, respectivamente.

E nesse ponto a real cumpre um papel primoroso: o de ofertar soluções, ou caminhos, como disse o confrade ao longo de sua entrevista.

3)
Show ContentSpoiler:
Basileus: Eu não pretendo casar para “viver felizes para sempre”, ou para o FGTS ou ainda para ter uma companheira que dará amor 24/7. Se me casar, será para exclusivamente constituir um núcleo familiar sólido e robusto, pois foi o que eu não tive quando criança, o que me causou muitos problemas particulares. E isto é a única forma saudável que eu vejo para ter e criar uma prole nos dias de hoje.

De fato, uma consciência acentuadamente lúcida de o que é e o que deve ser um casamento. Nada a constar, a não ser a concordância com o teor desta concepção.

A construção de núcleos familiares sólidos e robustos, nas palavras do confrade, é um dos pontos a serem, em minha opinião, mais zelados e fortalecidos pelo movimento que visa a restauração de valores morais bons para a sociedade. Não devemos, particularmente considerando, entregar o instituto do casamento de mão beijada aos inimigos.

4)
Show ContentSpoiler:
Basileus: Patrulharia o ambiente doméstico como uma verdadeiro homem primitivo e viril das cavernas, fazendo a segurança, educando, treinando e participando do seu crescimento, além de ensinar técnicas viris de churrasco, abrir e tomar cerveja, coçar o saco e comer GPs;

. Pagaria uma GP para ele ter a sua primeira experiência;

. Participaria do aprendizado, quando não um homeschooling;

. Teria frequentes conversas francas com a criança explicando como as coisas se dão, e, principalmente, como ela deve se portar diante disso;

. Blindando influências nocivas das televisões e da sociedade;

. Quando necessário, e de forma moderada, usar das palmadas e da força para educá-lo, corrigi-lo e ensinar alguns valores;

. Ler Nessahan Alita/Esther Villar ao invés de histórias infantis antes de dormir;

. Mandar ele fazer uma conta no fórum do búfalo, e obrigá-lo a honrar o legado do pai e virar um veterano; trollface

. Aplicar provas e questionários caseiros sobre a Real para ver se ele fixou o conteúdo;

. Paitrociná-lo para que possa desenvolver todas as suas capacidades e ter hobbies saudáveis.

Enfim, tudo que eu não tive quando criança, e que contribuiu para a minha derrocada pessoal.

Excelentes alternativas. Com exceção das GP's, consideraria todas estas hipóteses para um meu futuro rebento.

Agora, vem minha questão: o confrade abordou com denodo como dar-se-ia a criação de um filho sob o mote da Real, mas interessei-me em saber como seria então a criação/educação de uma menina, ainda ao abrigo da Real. Poderia explanar sobre isso para nós?

5)
Show ContentSpoiler:
Basileus: Tem seus altos e baixos, o que é natural, são os processos de desenvolvimento e estagnação. No momento eu vejo que ela está estagnada, pendente de oxigenação, porque o foco foi novamente desviado para o assunto “muié”. O pessoal quer fofocar da fulana que deu para o beltrano, da hipergamia da ciclana e os caralho, e esquece o básico: como o cara quer comer mulher se ele ainda não é um homem? Ou, como o cara vai comer aquela mulher se o cara não consegue virar homem? E cadê o Desenvolvimento Pessoal nisso? Você fala em Desenvolvimento Pessoal, todo mundo sai correndo, dá preguiça, se desespera e por aí vai...

É lamentável, mas não dá para afastar ou negar a realidade. Mais um pouco e vão subverter a Real em um grande muro das lamentações manginísticas, local em que virão se lamentar sobre derrotas pessoais, Matrix e mulheres, e vai ser só isso.

Nenhum incentivo para crescer, vencer e superar, apenas mimimimimis, chorôrôs e lamentações. Não dá, este não é o propósito da Real.

É aquilo, mulher é consequência, não o fim, mas o pessoal força demais nesse assunto e os debates decaem, as discussões acabam empobrecidas e os assuntos batidos e repetitivos, porque não trazem e não fomentam mais nenhuma novidade. Fora aquela galera que nem aplica a Real, não sabe o que é a Real, não sabem o que fazer com a Real e estão teorizando a vida na frente da tela de um computador.

Não é uma crítica individual ou específica, mas sim geral, todos nós temos, em parte, nossa parcela de culpa. Eu mesmo, por exemplo, ando com uma “preguiça” da Real, com uma má vontade em debatê-la e estudá-la. Vários textos que eu tinha aqui redigidos para postar estão encostados, ou sob eterna revisão, além de alguns relatos e experimentos para postar que eu não consigo desenvolvê-los por dificuldade ou por preguiça.

Mas faz parte. Acho que isso é momentâneo, e tenho fé que logo logo ocorrerá uma guinada para melhor.

Também eu fico perplexo com a diferença de apreciação, atenção e participação que existe entre o tema desenvolvimento pessoal e o tema mulherio. Não que as mulheres não nos sejam importantes. Ninguém em sã consciência e munido de honestidade ousaria afirmar que elas não nos são importantes.

A questão é a de que o desenvolvimento pessoal, como na Real ele o é considerado, forma e informa o homem, preparando-o para a lida com as mulheres. A lida com as mulheres, pura e simples, crua e inadvertida, esta não prepara o homem para se formar mediante o DP. Ao contrário, esta lida insensata apenas faz atrasar, quando não destruir o DP do homem que precisa se formar.

Uma das coias que ainda sonho ver, e vou tentar fazer minha parte para isso, é ver a seção "Desenvolvimento Pessoal" ao menos mais próxima da seção "Mulheres/feminazismo/Relacionamentos", tanto em número de visualizações, quanto em número de [bons] comentários.

6)
Show ContentSpoiler:
Basileus: Pessoal, o que eu posso falar para vocês é que não se alienem na Real, não percam o foco das suas metas e dos seus objetivos e não desenvolvam uma Matrix dentro dela.

A Real não é uma muleta, não é só pra ficar falando de mulher, ela não é a salvação de ninguém, mas sim um caminho, uma orientação, um guia e uma caixa de ferramentas para criar um futuro digno e um homem melhor.

Não depositem todas as suas esperanças e expectativas nela, de preferência, deposite em você mesmo, crie força e coragem dentro de si e use a Real para moldá-las. E que isso sirva de combustível para você encarar o mundão vaginante, vencê-lo e conquistar os seus objetivos. Porque só conhecer a Real não o torna alguém melhor do que ninguém. O que lhe trará diferencial é o seu respectivo exercício e a sua prática no dia-a-dia.

Ao contrário do que muitos acabam acreditando, eu não vejo a Real como um fim em si mesma, ou um fim para o homem. Na verdade ela é um meio. Um meio para que um homem perdido encontre a paz, a fé, a força e a inteligência necessárias para atravessar esse caminho tortuoso e encontrar o que ele procura e quer, e o mais importante, a liberdade.

Real é prática, não é teoria. Real não é aqui no fórum, é lá na rua. Aqui formamos búfalos que irão encarar o mundo de peito aberto, vencendo e atropelando adversários, superando barreiras e obstáculos, conquistando glória e adquirindo a tão sonhada independência, e não teóricos da realidade, medrosos, que desconhecem o mundo real e procuram este reduto esperando afago, carinho e compreensão!

Primor de comentário. A Real indica caminhos, e estes caminhos somente podem ser percorridos na vida prática. Isso significa que caminhos mentais não são suficientes, embora sejam necessários enquanto primeiro passo. Tanto que quando aqui aportamos, deportados barbaramente da Matrix, qualquer que seja sua faceta que tenha nos atingido, nos é indicado ler, ler ler, meditar, meditar e meditar, pra apreender as lições de realidade que nos cabe assimilar. Somente após é que nos recomendam os arautos da Real a percorrer mais destemidamente os caminhos do mundo.

O Sumo Conselho é: "Instruí-vos, preparai-vos pela razão e emoção, e desbravai os caminhos do mundo real!"

O que a juvenada impenitente faz é fincar posição na primeira parte e esquecer deliberadamente o restante, por motivos bem abordados pelo confrade durante as respostas ao questionário. Principalmente, param aí em virtude da falta de virilidade para a identificação das soluções, já que os problemas já foram perfeitamente identificados e catalogados pela molecada. Pensam que o "instruí-vos" é o bastante, e daí surgem aqueles tipos engraçados, os "guerreiros de teclado" rs.

7) Para terminar, obrigado pela entrevista.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
De frente com Barão - por barãozin - 30-05-2016, 08:37 AM
RE: De frente com Barão - por barãozin - 19-06-2018, 07:23 AM
RE: De frente com Barão - por Guy Fawkes - 19-06-2018, 12:58 PM
RE: De frente com Barão - por gRILO - 13-03-2019, 01:01 PM
RE: De frente com Barão - por H4nk - 13-03-2019, 03:18 PM
RE: De frente com Barão - por Spectro - 13-03-2019, 02:07 PM
RE: De frente com Barão - por Berlin - 13-03-2019, 03:07 PM
RE: De frente com Barão - por Spectro - 14-03-2019, 10:23 PM
RE: De frente com Barão - por Loki - 14-03-2019, 10:57 PM
RE: De frente com Barão - por Spectro - 14-03-2019, 11:13 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,432 25-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,542 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 23,777 09-12-2012, 05:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,144 20-07-2012, 08:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo