30-08-2012, 07:56 PM
Citar:Eu embora eu seja cristão eu concordo com você Steve Harris ,AS IGREJAS CASTRAM REALMENTE OS HOMENS no meu caso eu sou cristão mas não sou PROTESTANTE nem CATÓLICO ,porque nascido na igreja católica ( meu pai era da TFP ) eu escolhi ser cristão SEM TER UMA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA ,ser cristão é CRER em cristo ,na minha opinião não vejo a necessidade de seguir uma instituição religiosa ( NA MINHA OPINIÃO RESPEITO QUEM ACHA O CONTRÁRIO ) Mas eu acho que as igrejas cristãs perderam o espírito de ESPADA que disse jesus (isto é o pro-ativismo ,a força ) para dar lugar a um espírito de ovelha ( passividade ) o que fez com que o feminino imperasse .Mas o que interessa para nós ( masculinistas ) é o cristianismo político ( isto é o cristianismo como a base da nossa sociedade ocidental ) que temos que preservar contra o ATEÍSMO COMUNISTA E O ISLÃ (que quer a nossa destruição ) ATESTE QUE SE O CRISTIANISMO FOR DESTRUÍDO ,TODA A NOSSA SOCIEDADE OCIDENTAL VAI PARA A PUTA QUE PARIU ! SÓ SOBRA OS ISLÂMICOS ,ATEUS ,FEMINAZIS E TODA A ESCÓRIA DA SOCIEDADE .Encontro-me nessa mesma situação :x
(27-08-2012, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: A infiltração do marximo cultural foi tão bem sucedida nas igrejas q nenhuma escapa mais.E a Ortodoxa Russia, onde quem manda é o Putin !
Só a islâmica q ainda se safa pq eles são linha dura e eles também estão sendo usados nos planos desses caras para destruturar o Ocidente. Qdo esse objetivo for cumprido o islamismo será descartado igual a uma camisinha usada.
A partir daí descobriremos se o islã tem fibra msm ou vai ficar algo tão vergonhoso qto as religiões atuais.
Citar:O Judaísmo Ortodoxo e o Conservador pelo menos... porém, o Reformado e o Liberal não sei se já foram invadidos pelo feminazismo. Se tiver algum confrade judeu, gostaria que nos esclarecesse a respeito.Sobre o Judaismo tem sinagogas mais "liberais" já fazem "Baladas" para juntar judeus.
Sem contar que tem muitos filhos que se revoltam contra sua religião.
Tenho um primo que é judeu mas não segue os preceitos (embora seja ativo na comunidade)
Tem sim vertentes mais ortodoxas que seguem os preceitos, os Homens barbudos (proibido cortar), casam-se cedíssimo, tem 8~9 filhos (Proibido qualquer anticoncepcional)