• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Comunicado: Mundo realista fechado temporariamente por problemas técnicos.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comunicado: Mundo realista fechado temporariamente por problemas técnicos.
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-07-2016, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2016, 05:03 PM por Diamante.)
- Obrigado Senna por ter reaberto o tópico.

Relatório dos Bugs

- Aguardei um prazo por volta de 48Hs para que eu pudesse manifestar a respeito do problema.

- O que aconteceu a principio foi o que eu desconfiava quando me convidaram a participar da Staff alguns meses atrás, o tamplate antigo (Square) implementado a 1 ano atrás. O mesmo apresentava vários bugs. Muitos de vocês devem ter percebido alguns erros de código nas escritas, entre outras situações meio que fora do comum. E o ápice da questão, foi esse problema das contas aparecerem assim livremente para todos os membros.

- Sendo assim, sugeri ao Barão e decidimos remover o tamplate. Fiz algumas alterações estéticas neste novo tamplate que está agora no MR. Parece que agora o problema foi resolvido em todos os aspectos (já que o sistema do fórum ser semelhante ao desta casa, ao mesmo tempo, o do MR é uma versão mais atual) E sistema novo, muitas das vezes, dá muitos problemas.

- Já loguei múltiplas vezes neste período (além de muitos de nossos membros também). Aparentemente está tudo normal. Caso o problema surja novamente, só avisarem.

- Meus agradecimentos a todos que participaram para a solução da questão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Comunicado: Mundo realista fechado temporariamente por problemas técnicos. - por Loki - 28-07-2016, 12:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mundo realista kurose 92 57,508 04-02-2016, 12:04 PM
Última Mensagem: Weiss
  Problemas para acessar o fórum Gmct 44 6,177 26-04-2013, 09:04 AM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo