25-07-2016, 11:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2016, 12:12 AM por Howedo.)
adoro meter numa asiatica, puta que pariu ja comi uma descendente de tailandesa mais moreninha outra japa purinha e uma chinesa, taquelpariu sonho ate hoje furar uma novamente, mas in felizmente não repeti nenhuma as três foram em viagens pra outros estados distantes do meu. A tailandesa foi uma sorte garimpei por 200 conto num puteiro apertadinha pronta para o ato namoral meu sonho é ser o genghis khan brasileiro. To meio exaltado por causa do alcool to de férias passei dos limites hoje, mas nada que não seja veridico nesse relato. Quem puder meter quebre sem dó elas gostam de uma agressividade pirocada hardcore na xana da uns tapão loco que é só sucesso e pirocada na mente delas. São as mais safadas se tu for afrodescendente vai fazer a festa só achar uma e ir estilo sniper na missao vai con tudo confradess. Esse negocio que n gostam de afro é mentira elas tem é curiosidade isso sim, metem mas nao casam usam somente para consumo é ai que eu entro pra envergar elas
Londrina e maringá dois points delas tu ir pra la e não furar uma é falha grave maior colonia brasileira das pervas
vai la e senta a jiromba nelas enverga elas todinhas ficam curiosas com quem vem de fora fala que é medico envestidor da bolsa de valores e tu vai ver as nintoetas asiaticas voando no seu colo perde a linha mesmo que é sucesso elas gostam e do caos e da confusão quanto mais melhor
Londrina e maringá dois points delas tu ir pra la e não furar uma é falha grave maior colonia brasileira das pervas
vai la e senta a jiromba nelas enverga elas todinhas ficam curiosas com quem vem de fora fala que é medico envestidor da bolsa de valores e tu vai ver as nintoetas asiaticas voando no seu colo perde a linha mesmo que é sucesso elas gostam e do caos e da confusão quanto mais melhor
Sem a luz não existe a escuridão.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)