24-07-2016, 10:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2016, 10:30 PM por Electro.)
Para quem é rico não é muito difícil ir em algum país do sudeste asiático tipo a Tailândia arrumar uma namorada ou esposa e trazer para seu país, isso vem sendo uma tática muito utilizada pelos suecos já que para eles ficou impossível manter um casamento com uma sueca.
-----------
-----------
(24-07-2016, 07:47 PM)Doppelgänger Escreveu: Eu não sei vocês, mas quando eu contemplo imagens de mulheres voluptuosas iguais essas, eu fico mais motivado ainda pra potencializar meu desenvolvimento pessoal rs Acho que é o que alguns chamam de 'canalizar'.Não se iluda com as japonesas, na verdade são os japoneses que são submissos não o oposto, nem os japoneses estão conseguindo as japonesas, elas são extremamente exigentes e querem sempre caras que ganham muito bem, tanto que surgiram os "homens herbívoros" grande parte dos japoneses simplesmente desistiram de se relacionar com as mulheres pq acham que não vale a pena e é quase impossível de tão exigentes que elas são, sem contar que lá tem um ditado mais ou menos assim "quem manda no fogão manda na casa" ou seja o padrão lá é o homem trabalhar igual um condenado o mês inteiro já que lá é cultural trabalhar muito, para no final do mês entregar TODO O SALÁRIO na mão da esposa para ela pagar as contas e gastar o resto da forma que achar melhor.
Dizem que o Japão é um país machista, por razões como "Homem andar na frente da mulher"; "Mulher deixar homem tomar banho primeiro"; entre outras coisas. Tá certo que mulher é mulher em qualquer lugar, mas assim como crime existe em todo local, PORÉM menor incidência em país escandinavos, pra casar, eu optaria por escolher uma asiática. Como eu não tenho pais, nem avós japas teria que pegar visto de turismo, e arranjar uma por lá - gosto de mulher submissa (até meu signo diz que é o ideal, embora n acredito mto nisso rs). Mas é só uma "viagem", não sei se teria saco pra fazer sás coisas k.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)