30-08-2012, 07:47 AM
(29-08-2012, 10:10 PM)THEWOLF Escreveu: Cornos ninguem aqui da Real será eu imagino meu caro Gekko. Pois corno na minha concepção e de muitos é quem sabe e aceita/perdoa. Ou então quem tem todos os indícios e não quer checar, não quer averiguar. Mulher pra trair basta uma oportunidade. Já postaram aqui que alphas como Eike Baptista, Rodrigo Santoro, Stalone e agora o Robert Pattinson foram traídos, ou seja, seria muita prepotência não só nossa como também de qualquer um no mundo achar que viverá um longo tempo de relacionamento e a mulher não o trairá.
O lance é que se ela fizer bem feito e só deus souber agente nunca vai saber. Se vc precisar viajar a negócios um dia, ou ir socorrer um irmão que bateu um carro na cidade vizinha e ela aproveitar essa brecha? Num tem como controlar não...
Mas sabendo deve-se preservar a honra de macho e por fim ao relacionamento, tenha este quanto tempo tiver.
Aí é que está. Se ela fizer tudo muito escondido em um momento em que você precisou se ausentar, é uma coisa que não dá para evitar. Só ela poderá decidir se fará isso ou não e não cabe a nós ficarmos paranóicos com isso. O ponto é que não se deve dar muita liberdade, do tipo deixar sair com as amigas para se divertir, participar de festas fechadas com o pessoal do trabalho, trabalhar em certas profissões que favorecem uma trepada com um colega ou superior no trampo, essas coisas. No mais, só nos resta tentar escolher uma mulher que pareça digna de um mínimo de confiança e ficar atento aos sinais ou ficar solteiro mesmo que é mais garantido.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)