• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A minha compaixão tornou-se um problema?!
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A minha compaixão tornou-se um problema?!
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
22-07-2016, 12:31 PM
Sendo sincero, sendo ligação de madrugada e eu sabendo de quem se trata eu SEQUER atenderia o telefone.

Show ContentSpoiler:
Citar:Bom isso foi em 2011... mas vai aqui meu pensamento atual.

Cada um que se vire... para ir para festa, os amigos aparecem, para ir pra balada, os amigos aparecem, para ir em jantinhas, os amigos aparecem, para ir no motelzinho, os amigos aparecem, para ir ostentar no posto, os amigos aparecem, agora quando realmente precisa de um favor ? os amigos somem bem vindo a real amizade da maioria das pessoas, quando estão lucrando, seja com bebida, seja com comida, seja com comida, e principalmente comida, ta tudo bem ta tudo ok ta tudo 10... meu filho cada um com seus problemas, ela que se vire pra lá e tome no cu por suas escolhas de amiguinhs... depois quando ela estiver bem é você que ela vai chamar para as festinhas ?

Compaixão não tem nada a ver com favorzinhos para putas rampeiras que outrora lhe fizeram mal.

[2] no Bean.

E sobre a resposta do Gmct :

Citar:
Bom, vai ajudando no que esse lixo precisar. Mas, quando ela ficar boazinha de saúde, pergunta para ela por que ela não chamou seu primo para ajudá-la! Não perca a chance de fazer isso, guerreiro

Se eu ajudasse, JAMAIS faria um comentário desse. Só denota que o apego ainda existe e que a dor de chifre pelo fato dela ter te trocado pelo primo ainda está latente. Se você se dispõe a ajudar alguém, o faça por altruísmo, não pela ilusão de que assim você vai se demonstrar superior.

Já aconteceu isso comigo pré-real (ter a oportunidade de dar o "troco" em uma vadia espertinha que me pediu "socorro") e adivinhem o que aconteceu? O TIRO SEMPRE SAI PELA CULATRA.

Elas JAMAIS vão se deixar constranger por causa de uma besteira dessas, meus caros. Pode até parecer que na hora ela ficou com vergonha, mas depois ela vai GARGALHAR da sua atitude. E como eu disse, repito: Isso não é vingança, não é justiça, é APEGO travestido disso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A minha compaixão tornou-se um problema?! - por the Boss - 07-10-2011, 07:41 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Coach Man - 07-10-2011, 08:09 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Mansertos - 07-10-2011, 08:12 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Mateus - 07-10-2011, 08:14 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por the Boss - 07-10-2011, 08:15 AM
Re:A minha compaixão tornou-se um problema?! - por Coach Man - 07-10-2011, 08:17 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher que chega aos 30 e não casa é problema Steve Harris 60 39,857 28-05-2017, 06:56 AM
Última Mensagem: Hombre de hielo
  PROBLEMA FAMILIAR Velho 40 10,993 02-01-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,507 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,694 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Essas feministas veem problema em tudo...curtem Gary Holt 0 1,086 06-08-2014, 04:04 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo