21-07-2016, 08:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2016, 08:16 PM por Marcílio.)
Grande Raito Senna, ótima entrevista.
#Alguma vez tu já te irritou com algum post daqui ??? Nunca vi isso
#O que acha sobre a eternidade do casamento? Ainda acreditas nisso ou reviu esse conceito?
#Vc é do tipo de cristão que
- dá outra face pra apanhar ou
- é mulher de bandido ou
- São Crisóstomo segundo o qual poupar o lobo é sacrificar as ovelhas?
#Não ficou muito claro uma postagem sua de 1/2 anos atrás sobre mulher ter honra. Pelo que eu entendi direito, tu acha que tem, mas é pouca? É isso ?
#O que acha de alguns usuários levaram tretas dos redutos da Real (FdB ou MR) para outros espaços ? Vi na postagem do John Reese contra o Lawlyet que tu não gostou dessa interferência externa que o Lawlyet trazia de opinião de mulheres do facebook a assuntos internos daqui do FdB.
# Porque o Cérebro gosta tanto de ti ????
Por enquanto é só, mas acho que tem mais perguntas.
#Alguma vez tu já te irritou com algum post daqui ??? Nunca vi isso

#O que acha sobre a eternidade do casamento? Ainda acreditas nisso ou reviu esse conceito?
#Vc é do tipo de cristão que
- dá outra face pra apanhar ou
- é mulher de bandido ou
- São Crisóstomo segundo o qual poupar o lobo é sacrificar as ovelhas?
#Não ficou muito claro uma postagem sua de 1/2 anos atrás sobre mulher ter honra. Pelo que eu entendi direito, tu acha que tem, mas é pouca? É isso ?
#O que acha de alguns usuários levaram tretas dos redutos da Real (FdB ou MR) para outros espaços ? Vi na postagem do John Reese contra o Lawlyet que tu não gostou dessa interferência externa que o Lawlyet trazia de opinião de mulheres do facebook a assuntos internos daqui do FdB.
# Porque o Cérebro gosta tanto de ti ????

Por enquanto é só, mas acho que tem mais perguntas.