• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como evitar ser explorado em encontros
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como evitar ser explorado em encontros
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
20-07-2016, 02:20 PM
umas das táticas que eu uso:

E ae, o sorvete que você falou que ia pagar pra mim no dia x tá de pé? (independente se ela prometeu ou não; se ela nao prometeu, meto o loco de novo, e vou desenrolando). yaoming
Uso isso das mais variadas formas(sorvete, jantar, cerveja, cinema...), serve como um termômetro. Se a vadia, ficar de sorrisinho, sei que tá suave, agora tem umas que já dizem na lata, não vou pagar nada não, não prometi nada hauhuahuahua ou não vou pagar nada nao foi voce que convidou. (ai podem ser tres coisas coisas, ou ela não está afim mesmo(pula pra proxima), ou ela não vai pagar ou ela falou na zoeira) cabe sua interpretaçao aqui.
De qualquer forma, com uma frase, faz parecer que o convite veio delas o que não levanta assim tanto o ego delas (e que ela têm alguma dívida com você), a frase já as deixa alerta que você pode não bancar o role, já estipula um dia fixo, o que evita da espertinha ficar te enrolando,etc...
As que falam que não vão bancar, eu até vou pro role, mas não tiro um real do bolso(a não ser que role no mínimo um bola gato) e já fico ligeiro tbm, as outras eu levo, e espero até a hora de pagar a conta, pra ver qualé que é, mas geralmente elas acabam se oferecendo pra pagar a parte delas e a minha, ai pago a minha, e fica suave parecendo que eu fui gentleman pagando minha parte kkkkkkkk

Ps: Pra usar a frase precisa de um contexto, não vão decorar essa porra que nem pua, e já ir metendo em todas as minas que você ver ou conhecer e achar que vai comer geral, saiba interpretar os sinais que a mulher lhe dá, e acrescente mais uma dica ao seu arsanal para usar quando for oportuno.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Como evitar ser explorado em encontros - por Gekko - 01-12-2011, 12:48 PM
Como não ser EXPLORADO por vadias? - por Henry Volk - 19-07-2016, 03:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dúvida]Como deixar de ser bonzinho e não ser estúpido Homem de Gelo 35 32,450 19-03-2016, 07:34 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo