• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só eu que ainda sou machista?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só eu que ainda sou machista?
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2016, 11:36 PM
Show ContentSpoiler:
(19-07-2016, 03:49 PM)Mandrake Escreveu: Duas das grandes virtudes de um homem de sucesso se chama: Humildade e Gratidão.

O problema de se expor é a perseguição. Pessoas acéfalas te enchendo o saco e se metendo na sua vida... Querendo denegri-la para te descredibilizar perante a sociedade...

Melhor a gente fortalecer quem participa daqui... Ajudar quem quer ser ajudado, quem tem ideais semelhantes aos nossos... Ou seja, contribuir para a vida dos proprios realistas integrados nos Foruns.

Nós não vamos mudar o mundo todo. Vamos mudar a nós mesmos.

Já está bom a publicidade atual: Foruns, Blogs e Facebook.

Nem acompanho as movimentações da real no facebook, mas como tem muito lixo esquerdista lá, me convenci que é valido ter umas pages da real ali, mas ali deve ser visto como um pontape inicial, onde quem quer aprender e viver a real, deve participar dos foruns.

Liderar pelo exemplo é melhor do que liderar pela palavra. Quem gosta de discurso é esquerdista (acompanhando a raciocinio de Heron)

Só digo uma coisa: Quem procura acha. quem quer, busca, vai atras e encontra.

Já temos divulgação suficiente na internet. Aí fica por conta do leitor, se este que se deparar com o conteudo realista, desejar ser um realista.

Se ele deseja, ele vem até nós, ele vem até os fóruns.

Não é mesmo Roland (exemplo de um leitor de facebook que desejou ser realista)?!

Justamente, quem está em busca de desenvolvimento inevitavelmente irá achar a Real.
Fazer propaganda da Real, é desperdicio de tempo, se os que acham a confraria, já é dificil de manter, imagina os baba ovo de buceta. Sem falar nos maleficios de exposiçao desnecessária.
O silêncio que o pragakaham citou ilustra como devemos agir muito bem.
E mesmo para meus amigos mais realísticos nunca mencionei a real, dou pistas no máximo, passo um blog, aqui outro acolá para que fucem e só, se estiverem realmente interessados, iram nós achar.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Só eu que ainda sou machista? - por cabraman - 18-07-2016, 04:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  feminazismo machista 1001 Test Drives 0 1,012 05-09-2013, 10:15 AM
Última Mensagem: 1001 Test Drives

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo